Home Futebol Marcílio Dias x Novorizontino: Saiba como assistir ao jogo da Série D AO VIVO

Marcílio Dias x Novorizontino: Saiba como assistir ao jogo da Série D AO VIVO

Marcílio Dias x Novorizontino jogam neste sábado (3) às 16h pela Série D

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quarta rodada da Série D marcará diversas partidas em todo o Brasil para o sábado. Marcílio Dias x Novorizontino é um destes jogos e o Torcedores.com mostra como fazer para acompanhar esta partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJFS3VYQm1qNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O jogo entre Marcílio Dias x Novorizontino será transmitido pela Internet através do MyCujoo. O serviço de streaming detém os direitos de transmissão dos jogos da Série D, tendo uma destas partidas como atração do dia.

PUBLICIDADE

O Marcílio Dias tem um ponto ganho no Grupo A8 e sua partida na última rodada, contra o São Caetano, foi adiada por causa de compromissos do Azulão na Série A-2 do Paulista. Neste meio-tempo, mudou seu comando técnico, trazendo Waguinho Dias para tentar colocar a equipe de Itajaí na briga pela classificação.

Diego Silva e Wallace serão as novidades de Waguinho para sua estreia na equipe. Paulinho e Medina são desfalque certos para os donos da casa, enquanto Anderson Ligeiro e Léo Santos podem ser ausências adicionais para o treinador.

Com sete pontos, o Novorizontino é o vice-líder do grupo. Com a chance de tomar a liderança da chave (tem de vencer e torcer para o Caxias perder do São Luiz), o time de Novo Horizonte deverá ter força total para encarar o desafio deste sábado.

Não há desfalques para Roberto Fonseca e o treinador do Tigre poderá escalar o que tiver de melhor para tentar seguir na briga pela liderança.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Marcílio Dias x Novorizontino

Marcílio Dias

Belliato; Luiz Renan, Magrão, Luan e Jefferson Recife; Daniel Pereira, Diego Silva e Marllon; Léo Santos (Guilherme Pará), Anderson Ligeiro (Guilherme Pitty) e Zé Vitor

Técnico: Waguinho Dias

PUBLICIDADE

Novorizontino

Giovanni; Willian Lepo, Bruno Aguiar, Edson Silva e Paulinho; Adilson, Deivid, Léo Baiano e Warley Júnior; Léo Tocantins e Guilherme Queiroz

Técnico: Roberto Fonseca

 

PUBLICIDADE