Home Futebol Marinho derrota Keno e Galhardo, e leva prêmio de melhor de setembro no Brasileirão; veja votos

Marinho derrota Keno e Galhardo, e leva prêmio de melhor de setembro no Brasileirão; veja votos

Atacante do Santos recebeu 17 votos para ser o melhor jogador do mês do Brasileirão. Keno ficou em segundo, seguido por Thiago Galhardo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Brasileirão divulgou nesta sexta-feira (9) o vencedor do prêmio de melhor jogador de setembro: Marinho. Com 17 votos para a 1ª posição, o atacante do Santos derrotou Keno, do Atlético Mineiro, e Thiago Galhardo, do Internacional, para levar o troféu do mês da competição.

PUBLICIDADE

Em seis partidas disputadas no Brasileirão em setembro, Marinho colecionou quatro gols e duas assistências pelo Santos. Ao todo, foram 17 votos para ser o melhor jogador do mês. Ele ainda recebeu oito para segundo lugar e três para terceiro.

Recentemente, Marinho afirmou que ‘aprendeu a jogar futebol’ com Jorge Sampaoli, treinador do Atlético-MG. “Ele me ensinou a jogar futebol (…) A ser mais obediente. Quando o lateral vai jogar por dentro, porque ele gosta disso, ele me falava para ficar na linha. Eu aprendi a jogar mais taticamente”, disse o atacante do Santos em entrevista ao ‘Bem, Amigos!’, que completou: “Eu só corria”.

Confira os votos para melhor do mês do Brasileirão:

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Artilharia, melhor mandante e mais: confira as principais estatísticas até a 14ª rodada do Brasileirão

Fifa aponta Brasil como 5º país que mais vendeu na “janela da pandemia”; veja ranking