Home Mercado da Bola Mercado da bola: Bayern de Munique perto de acertar volta de Douglas Costa

Mercado da bola: Bayern de Munique perto de acertar volta de Douglas Costa

Brasileiro retornaria ao time alemão emprestado pela Juventus; acordo valerá por uma temporada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Itália e Alemanha fecham suas respectivas janelas de transferências na segunda-feira (5). E os dois principais clubes destes países fizeram uma negociação neste final de semana envolvendo o brasileiro Douglas Costa.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJoNUdwVWFrcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Segundo o jornalista Fabrizio Romano e a revista alemã Kicker, o volante brasileiro será emprestado pela Juventus ao Bayern de Munique por uma temporada. O negócio está perto de ser oficialmente confirmado pelo time alemão.

PUBLICIDADE

O brasileiro atuou entre 2015 e 2017 no time alemão e deixou a Bavária justamente para acertar com a Juventus em 2018, primeiro por empréstimo e depois de forma definitiva. Os termos do contrato do empréstimo não foram revelados.

PUBLICIDADE

Douglas Costa se tornou opção do Bayern após o time alemão não ter conseguido sucesso em acertar a contratação de Callum Hudson-Odoi, do Chelsea. O fracasso na negociação com os Blues fez o time de Munique buscar outras opções, com o brasileiro se tornando o principal nome.

LEIA MAIS

Europa: quando fecha a janela de transferência das principais ligas?

Médico do Santos revela melhora de Raniel e não descarta relação entre trombose e Covid-19

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Juventus)

PUBLICIDADE