Mike Tyson e Roy Jones Jr. evitam rótulo de ‘luta de exibição’ entre eles

As duas lendas do boxe se enfrentam no dia 28 de novembro em Los Angeles (EUA)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram

Mike Tyson e Roy Jones Jr voltarão aos ringues no dia 28 de novembro para uma luta de boxe entre ambos. O duelo é tido pela mídia como uma mera ‘luta de exibição’, mas o rótulo desagrada as duas lendas da nobre arte.

Em entrevista coletiva virtual, os dois lutadores garantiram que o duelo será ‘para valer’, mesmo com ambos em já em idades consideradas avançadas para lutas mais ferrenhas (Tyson tem 54 anos e Jones Jr tem 51). E que um não terá o mínimo pudor para nocautear o outro se tiver a chance.

Ver essa foto no Instagram

November 28th on PPV #TysonJones

Uma publicação compartilhada por Mike Tyson (@miketyson) em

“Não sei do que vocês estão falando, se é uma luta de exibição ou não. Mas estão aqui Mike Tyson e Roy Jones Jr. Estamos aqui para lutar, iremos lutar e é tudo o que vocês precisam saber. Minha intenção é de subir lá e mostrar todas as condições de derrotar meu adversário, disse Tyson.

“Se vocês acham que irei me exibir para Mike Tyson… o último cara que fez isso caiu duro no primeiro round. Se vocês não sabem sobre isso, há algo de errado com vocês. Quem sobe ao ringue contra um cara como o grande Mike Tyson e pensa que é uma luta de exibição? Luvas de 12 onças, sem proteção de cabeça? É sério que é só exibição? É para valer”, afirmou Jones.

Segundo o MMAFighting, a luta entre os dois boxeadores será em caráter de exibição na visão da Comissão Atlética do Estado da Califórnia (CSAC na sigla em inglês), órgão que sancionará o evento.

LEIA MAIS

Bellator 250: Mousasi vence brasileiro e retoma cinturão dos pesos-médios30