Home Futebol Mudança importante na Seleção, críticas de Tite e mais: veja o que rolou durante o fim de semana

Mudança importante na Seleção, críticas de Tite e mais: veja o que rolou durante o fim de semana

Seleção se prepara para primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Globo, Cavani e Premier League também foram notícias

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O fim de semana foi movimentado com notícias importantes para os próximos dias. Com estreia da seleção brasileiras nas Eliminatórias da Copa do Mundo cada vez mais próximo, Tite teve que fazer mudança importante. O treinador também fez críticas bombarem nas redes sociais. Goleadas na Inglaterra, promoção da Globo e futuro de Cavani também foram notícias.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJveEx5MlZVWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

CONFIRA TAMBÉM: Melhor ataque, pior visitante e muito mais: confira os destaques até a 13ª rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE

Seleção tem mudança importante na convocação para Eliminatórias

Dias antes da estreia da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, Tite teve que cortar um titular. O goleiro Alisson Becker se contundiu durante treino do Liverpool. Para o seu lugar, o treinador chamou Ederson, do Manchester City. O time enfrentará Bolívia e Peru terá ainda Santos, do Athletico Paranaense, e Weverton, do Palmeiras, à disposição.

Tite critica treinadores brasileiros e os vê como profissionais “defasados”

“Nós estamos defasados em algum tempo em relação a estudar futebol. Estamos, sim! Mas estamos também evoluindo e retomando esse tempo. Por que estou falando isso? Hoje é obrigatório a formação do técnico pela CBF Academy. E isso é fundamental! E eu falei obrigatório! Tem que estudar sim! Não adianta eu falar de intensidade se meus treinos metodologicamente não transportarem a isso. Não adiante eu falar em uma fase defensiva de 4-4-2 se eu não souber implantar essa situação”, disse Tite.

PUBLICIDADE

Rodada maluca tem Liverpool e Manchester United sofrendo goleadas

Considerado como o prinical campeonato nacional da Europa, a Premier League teve um dia atípico. Maiores vencedores da Inglaterra, Liverpool e Manchester United foram goleados por Aston Villa e Tottenham, respectivamente. Dia rendeu diversos memes entre os rivais ingleses.

Cavani entra em acordo para jogar a Premier League da próxima temporada

Após o fim de contrato com o Paris Saint-Germain, o atacante Edinson Cavani já sabe em qual liga jogará nesta temporada: a Premier
League. De acordo com a imprensa europeia, o uruguaio entrou em acordo por duas temporadas com o Manchester United.

PUBLICIDADE

Globo reduz preço do Premiere e avança em unificação de apps

Após ser investigada por supostamente monopolizar o mercado dos direitos de transmissão dos jogos do futebol brasileiro, a emissora de televisão reduziu o preço de mensal em um pacote de assinantes com conteúdos produzidos pelos aplicativos Premiere e Globoplay. Os valores tiveram um desconto de quase 20%.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Seleção, 4 clássicos no Brasil e mais: 15 jogos que você não pode perder nesta semana

Futebol na TV: 5 jogos para você acompanhar nesta segunda-feira (5)