Muricy Ramalho não inclui Marinho e Thiago Galhardo em seleção do primeiro turno do Brasileirão; veja time
Comentarista “excluiu” dois dos destaques do Brasileirão em seu time ideal
Reprodução
Durante o programa “Seleção SporTV“, os componentes da atração elegeram suas seleções do primeiro turno do Brasileirão. Dessa forma, PVC, Muricy Ramalho e Sérgio Xavier acabaram montando times diferentes, apenas com Guilherme Arana aparecendo nas quatro equipes. Sendo assim, as escolhas do ex-treinador acabaram surpreendendo.
Muricy não incluiu Thiago Galhardo e Marinho entre seus atletas preferidos. Dessa forma, ele optou por escalar Benítez, Everton Ribeiro, Brenner e Pedro no setor ofensivo. Portanto, sua seleção foi formada por: Marcelo Lomba; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Gómez e Arana; Gerson, Edenílson, Benítez e Everton Ribeiro; Brenner e Pedro.
“Marcelo Lomba: defesa menos vazada do campeonato, acho que junto do Grêmio. Isla está muito bem, Rodrigo Caio muito seguro, Gustavo Gómez e o Arana, que é um jogador diferente. Está crescendo muito. Às vezes joga muito, é um lateral que joga como meio, o Sampaoli facilitou o jogo dele. Meio campo é muito criativo, preciso de cara que pense o jogo. Não coloquei nenhum volante marcador. Edenílson que está em grande fase, e o Gerson que é um dos melhores do campeonato. Benítez do Vasco, argentino que sabe jogar, poderia jogar o Everton Ribeiro. E dois atacantes que fazem gols: Brenner está fazendo muitos gols e o Pedro também”
“E o treinador o Coudet, pela dificuldade. Perdeu Guerrero, Saravia e o Boschilia, e continua na primeira colocação. O trabalho está sendo difícil, não sei se vai aguentar porque o plantel é curto, mas para mim ele é o melhor”, declarou.
Reprodução/SporTV
Veja abaixo as outras seleções.
PVC: Hugo Souza; Isla, Diego Costa, Gustavo Gómez e Arana; Jair, Thiago Galhardo e Gerson; Keno, Pedro e Marinho.
Sérgio Xavier: Felipe Alves; Tinga, Geromel, Gustavo Gómez e Arana; Thiago Maia, Pepê, Thiago Galhardo e Marinho; Pedro.
Rizek: Marcelo Lomba; Isla, Junior Alonso, Luccas Claro e Arana; Gerson, Edenílson, Patrick e Everton Ribeiro; Marinho e Thiago Galhardo.
LEIA MAIS

