Home Futebol Narrador vira piada ao “gritar” gol no jogo do Corinthians; veja

Narrador vira piada ao “gritar” gol no jogo do Corinthians; veja

Narrador Luiz Carlos Jr soltou um grande grito no gol do Corinthians e assim como o frango do goleiro Fernando Prass, assustou alguns telespectadores

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite deste domingo (11), Ceará x Corinthians duelaram pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, no estádio do Castelão e o Vozão venceu pelo placar de 2 a 1, de virada. No gol do Corinthians, o narrador Luiz Carlos Jr acabou virando piada na web devido ao grande grito que soltou ao narrar o frango do goleiro Fernando Prass.

PUBLICIDADE

Todos os narradores tem os seus famosos bordões, aqueles que ficam marcados na mente da galera e com Luiz Carlos Jr não é diferente, mas dessa vez, o narrador não ficou gravado na mente dos torcedores por um bordão e sim por um incrível grito que soltou para ‘chamar’ o goleiro Fernando Prass, que acabou frangando de forma incrível no gol do Corinthians, marcado por Léo Natel.

No momento do gol, o comentarista Caio Ribeiro falava e acabou interrompido por um grande grito de Luis Carlos Jr: “PRAAAAASSSSS”.

PUBLICIDADE

Claro que o grito virou piada na web e muitos internautas mostraram-se assustados e ao mesmo tempo divertidos. Veja o lance e a repercussão na web:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Valim1914/status/1315444648245108736

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Corinthians

Com a derrota, o time alvinegro paulista acabou terminando a rodada dentro da zona de rebaixamento. No momento, o Timão ocupa a 17ª colocação com apenas 15 pontos somados. Já o Ceará chegou aos 18 pontos e subiu para a 11ª colocação

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: