Home DESTAQUE Neto chama Arboleda de “vagabundo e sem vergonha” por ida a baile funk: “Se eu pego você te quebro no meio”

Neto chama Arboleda de “vagabundo e sem vergonha” por ida a baile funk: “Se eu pego você te quebro no meio”

Para Neto, Arboleda tem que ser mandado embora do São Paulo por colocar a vida dos jogadores e dos familiares dos atletas em rosco

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O apresentador Neto fez duras críticas ao zagueiro Arboleda, do São Paulo, flagrado recentemente em um baile funk. O ídolo corintiano destacou a irresponsabilidade do equatoriano, que ignorou o protocolo de segurança no combate ao coronavírus, e afirmou que o jogador tem que ser mandado embora do elenco Tricolor.

PUBLICIDADE

“Você está de brincadeira, está de sacanagem com as pessoas? Você estava aglomerado num tal de DJ Guga. Raí, você vai ser esse cara que não fala nada com ninguém? E aí, Fernando Diniz? E aí, presidente do São Paulo? Esse cara tem que ser mandado embora agora!”, disparou Neto.

“Se eu pego você te quebro no meio! Você pode matar as pessoas! Você estava hoje às 4 horas numa festa e poderia contaminar todos os jogadores do São Paulo, poderia matar os filhos das pessoas. Eu peguei Covid e quase morri, fiquei sete dias na UTI! Vagabundo, sem vergonha!”, completou o apresentador.

PUBLICIDADE

POLÊMICA COM ARBOLEDA:

O zagueiro compareceu na madrugada desta sexta-feira (30) ao show do Mc Guga, em um baile funk no Campo Belo, na Zona Sul da capital paulista. A presença do jogador foi registrada e divulgada pelo próprio cantor. Um perfil de são-paulino criticou a postura de Arboleda.

“O papo da vez sobre Arboleda é ele estar no baile do DJ Guga na night paulistana. Temos nada a ver com a vida pessoal do zagueiro, a questão que levantam é que mesmo em ‘fase verde’, ainda tem restrições devido ao coronavírus (outro dia Daniel Alves gerou maior polêmica)… O que jogadores fazem em sua vida pessoal, é problema exclusivo deles, nós julgamos empenho nos treinos (quando sabemos) e principalmente nos jogos. Jogador em geral tem vida pessoal bem ativa, festas, se nem prejudica em campo ok. Questão é que vivemos pandemia ainda…”, ponderou o perfil.

LEIA MAIS:
Jornalista cita “obsessão” do Palmeiras em superar o Flamengo por provável acerto com técnico que eliminou Jorge Jesus

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes