Home Mídia Esportiva Neto pede Cássio no banco de reservas e elogia Walter, mas dispara: “Está há sete anos mamando nas tetas”

Neto pede Cássio no banco de reservas e elogia Walter, mas dispara: “Está há sete anos mamando nas tetas”

Neto afirmou que a grande atuação de Walter contra o Athletico era o ‘mínimo’ que o camisa 27 poderia fazer, e destacou que “não pode morto jogar no Corinthians”

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O apresentador Neto comemorou a vitória do Corinthians sobre o Athletico Paranaense fora de casa e com um jogador a menos, dando destaque para atuação do goleiro Walter, que entrou no time titular substituindo o ídolo Cássio, suspenso após receber cartão vermelho contra o Ceará.

PUBLICIDADE

Durante o ‘Os Donos da Bola’, desta quinta-feira (15), Neto parabenizou Walter e chegou a pedir que Cássio permaneça fora da equipe titular, mas o ex-jogador e ídolo corintiano não perdeu a oportunidade de alfinetar o camisa 27, que está no clube desde 2013.

“O Walter, que está há sete anos mamando nas tetas, ontem (quarta-feira), arrebentou. Parabéns, Walter. O mínimo que você poderia fazer era isso. Você não joga. Só faltava não fazer. É Corinthians é Corinthians. Não pode morto jogar no Corinthians. Manda embora!”, disparou Neto.

PUBLICIDADE

“Tem que sacar o Cássio. Tem que meter no banco. Tem que deixar o Walter jogar. Tem que sacar (o Cássio)”, completou o apresentador.

O Corinthians volta a campo neste domingo (18), às 16h (de Brasília), para enfrentar o Flamengo, vice-líder da competição, na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Villani descarta “clubismo” e justifica motivo de ter colocado Flamengo como líder: “Valorizar a transmissão para os rubro-negros”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes