Home Futebol Neymar está fora do jogo do PSG nesta sexta por causa da Liga dos Campeões

Neymar está fora do jogo do PSG nesta sexta por causa da Liga dos Campeões

Atacante brasileiro defendeu a seleção brasileira em dois jogos da Eliminatórias nos últimos dias

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Neymar não estará em campo nesta sexta-feira (16), quando o PSG enfrenta o Nimes, às 16h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Francês. O atacante brasileiro não foi relacionado pelo técnico Thomas Tuchel para o confronto.

PUBLICIDADE

Segundo a imprensa francesa, Neymar será poupado porque o PSG estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa na próxima terça-feira (20), contra o Manchester United.

O craque disputou dois jogos com a seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 nos últimos dias e quase ficou de fora do primeiro, contra a Bolívia, por causa de dores nas costas.

PUBLICIDADE

Além de Neymar, o zagueiro Marquinhos também não estará em campo neste Nimes x PSG, mas o motivo é que ele se reapresentou com dores na perna direita. A expectativa é que os dois estejam em campo diante do Manchester United.

Confira os relacionados do PSG para a partida de hoje:

Goleiros: Keylor Navas, Sergio Rico e Alexandre Letellier;

Defensores: Mitchel Bakker, Alessandro Florenzi, Colin Dagba, Abdou Diallo, Presnel Kimpembe e Thimotée Pembélé;

Meio-campistas: Maxen Kapo, Idrissa Gueye, Ander Herrera, Leandro Paredes, Rafinha, Kays Ruiz, Xavi Simons e Bandiougou Fadiga;

PUBLICIDADE

Atacantes: Pablo Sarabia, Kylian Mbappé, Moise Kean e Jesé.

LEIA MAIS: