Home Mídia Esportiva Olimpia x Delfín: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Olimpia x Delfín: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Olimpia x Delfín jogam pela última rodada da fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira (20)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A fase de grupos da Libertadores será encerrada nesta semana. Um dos jogos que fecha esta rodada é Olimpia x Delfín, às 19h15 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO,

PUBLICIDADE

O jogo entre Olimpia x Delfín será transmitido pelo Fox Sports. Os canais da marca, hoje pertencentes à Disney, seguem com suas transmissões da Libertadores e programam para o horário este jogo.

Válida pelo Grupo G, o mesmo do Santos, a partida é importante para os dois times. O Olimpia, terceiro colocado com cinco pontos, tem de vencer e torcer por derrota do Defensa y Justicia para o Santos para poder conquistar a segunda vaga da chave.

PUBLICIDADE

Daniel Garnero já tem o time pronto, mas mudanças estão sendo consideradas pelo time alvinegro, sobretudo no ataque. Alejandro Silva e Derlis González disputam uma vaga no setor e, dependendo do escolhido, mudanças podem acontecer no time.

Lanterna da chave, com quatro pontos, o Delfín tem alguma chance de conquistar a vaga nas oitavas de final, para isto tem de vencer e também torcer por derrota do Defensa y Justicia. Mas caso não consiga, o time pode tentar a vaga para a Copa Sul-Americana.

Miguel Ángel Zahzu, técnico do time equatoriano, deve ter um time com suas principais forças para tentar a classificação para a próxima fase.

 

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Olimpia x Delfín

Olimpia

Azcona. Otálvaro, Polenta, Alcaraz e Iván Torres; Rodrigo Rojas, Ortiz e Recalde; Derlis González (Alejandro Silva), Santa Cruz e Camacho

Técnico: Daniel Garnero

PUBLICIDADE

Delfín

Banguera; González, Cangá, Ale e Nazareno; Julio Ortiz e Velez; Valencia, Benítez e Corozo; Garcés

Técnico: Miguel Ángel Zahzu