Home Futebol Operário 0 x 1 Cruzeiro: assista ao gol do jogo válido pela Série B

Operário 0 x 1 Cruzeiro: assista ao gol do jogo válido pela Série B

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Operário x Cruzeiro entraram em campo na noite desta terça-feira (20), no Estádio Germano Krüger. Com gol de Arthur Caíke, a Raposa venceu por 1 a 0.

PUBLICIDADE

“Parabéns parta todos os companehiros, que lutaram até o final. Temos que ter esse espírito para jogar a Série B. A gente tem que igualar a condição para que a gente possa sair com o resultado positivo. Hoje a gente lutou, lutou, fez o conseguiu e conseguir sustentar. O Felipão não preciso nem falar. A presença de ter aceitado esse desafio, esse projeto, já mostra o tamanho que ele tem, com personalidade e confiança no trabalho dele. A chegada dele é importante, porque motiva, passa experiência dentro e fora de campo, orientando e também nos bastidores, com as palestras. Esperamos, junto com todos, buscar as vitórias que precisamos para sair dessa situação”, disse Fábio ao canal Premiere

Assista ao gol de Operário x Cruzeiro

Airton faz linda jogada pela direita e cruza rasteiro, para trás. Caíke domina e finaliza para balançar as redes.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/goleada_info/status/1318737313770426374

Como chegam as equipes

A grande novidades no Cruzeiro é a volta do lateral Matheus Pereira, recuperado da Covid-19. Além dele, está relacionado também Patrick Brey, reintegrado ao elenco após negociação frustrada com o futebol alemão. Com Manoel fora, a tendência é que Ramon e Cacá sejam titulares.

O duelo contra os paranaenses marca a estreia de Felipão no comando celeste. A Raposa está em 19ª com 13 pontos.

Em nono lugar com 22 pontos, o Operário precisa fazer o dever de casa para se aproximar do pelotão da frente. Na rodada passada, levou uma goleada de 4 a 1 para o CRB. Após uma lesão muscular, o meia Thomaz deve ficar à disposição do técnico Gerson Gusmão.

PUBLICIDADE

O treinador, porém, não conta com Pedro Ken (suspenso), Jean Carlo (lesionado) e Tomas Bastos e Rafael Chorão (ambos por Covid-19).

Ficha técnica: Operário x Cruzeiro

Motivo: 17ª rodada da Série do Campeonato Brasileiro

Data: 20/10/2020

Horário: 21h30min (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa

Onde assistir Operário x Cruzeiro: Premiere

LEIA MAIS: