Home Futebol Pablo comemora goleada, mas detona desclassificação na Libertadores: “Vergonhoso”

Pablo comemora goleada, mas detona desclassificação na Libertadores: “Vergonhoso”

Atacante brilhou com dois gols na vitória em cima do Binacional. Com o resultado, São Paulo garantiu vaga na Sul-Americana

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A goleada do São Paulo por 5 a 1 em cima do Binacional, na última terça (20), não amenizou o sentimento dos torcedores. Desclassificado ainda na fase de grupos da Libertadores, o time garantiu a vaga na Copa Sul-Americana. Porém, para o atacante Pablo, isso não é o bastante.

PUBLICIDADE

“Em termos de resultado o jogo de hoje, sim, é bom vencer e fazer gols. Mas não estamos satisfeitos, porque estamos fora da Libertadores. Em um clube como São Paulo não é negociável. Tem de jogar e classificar. Não conseguimos. O sentimento é de insatisfação”, disse Pablo na saída de campo à FOX Sports.

“Não classificamos. Um clube como São Paulo não avançar na fase de grupos é vergonhoso. Estamos tristes, insatisfeitos. Mas seguimos. Temos Copa do Brasil, Brasileiro, Sul-Americana. Tem de focar no domingo: é um jogo importantíssimo na temporada. Esse é o objetivo agora”, completou o atacante do São Paulo.

PUBLICIDADE

O QUE VALIA O CONFRONTO?

Com a vitória, o São Paulo garantiu o terceiro lugar e a vaga para a Copa Sul-Americana. Podendo ganhar bolada milionária e encerrar a seca de títulos com a competição internacional, o treinador Fernando Diniz terá mais calma até o confronto contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, no domingo.

De longe, a RedeTV! e a própria Conmebol torciam pela classificação do São Paulo. A transmissão da Copa Sul-Americana no Brasil terá negociação mais fácil agora com a classificação do Tricolor. A emissora brasileira quer comprar os direitos para passar os duelos em TV Aberta. Além disso, a confederação torcia para que possa contar com o clube no pacote da Conmebol TV, novo canal para transmissões de jogos.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

São Paulo x Binacional: confira os melhores momentos da goleada na Libertadores

Vitor Bueno abre o placar com golaço para o São Paulo contra o Binacional; assista