Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras define dois próximos alvos gringos após “não” de Ramírez

Palmeiras define dois próximos alvos gringos após “não” de Ramírez

Palmeiras segue com prioridade a técnicos do exterior para mudar filosofia do clube

Por Marcel Rauen em 21/10/2020 10:38 - Atualizado há 4 anos

palmeiras
O técnico Sebastian Beccacece é um dos alvos do Palmeiras

A busca do Palmeiras por um novo treinador para substituir o demitido Vanderlei Luxemburgo segue firme após Miguel Ángel Ramírez, comandante do Independiente del Valle-EQU, descartar assumir o clube neste momento.

De acordo com o “Yahoo Esportes“, os novos alvos do Verdão são dois argentinos: Sebástian Beccacece, treinador do Racing-ARG, e Gabriel Heize, ex-Vélez Sarsfield-ARG e atualmente livre no mercado. Ambos tem o perfil de futebol de intensidade e ofensivo pedido pelo presidente Maurício Galiotte.

Beccacece é discípulo de Jorge Sampaoli, treinador do Atlético-MG e do qual foi auxiliar por 13 anos até começar a carreira solo em 2016, quando assumiu a Universidad Católica do Chile.

Desde então passou por Defensa y Justicia, Independiente e seleção Argentina (como auxiliar) até chegar ao Racing nesta temporada.

O fato de estar bem empregado, no entanto, pode ser um obstáculo ao Palmeiras na tentativa de sua contratação, assim como foi com Ramírez. Beccacece tem contrato com o time argentino até junho de 2021.

Já Heinze, conhecido pelo apelido de “Gringo” na Argentina, está livre no mercado após deixar o comando do Vélez em março deste ano após desacordos com a diretoria do clube.

Considerado linha dura, o treinador de 42 anos vem de excelente trabalho no Vélez onde chegou a terminar o Campeonato Argentino na terceira colocação, mesmo com o poderia financeiro bem inferior a muitos rivais.

Começou a carreira em 2015 no Godoy Cruz-ARG e passou também pelo Argentinos Juniors, onde foi campeão da Série B argentina.

Brasileiros no radar do Palmeiras

No Brasil, os nomes especulados no Palmeiras são Rogério Ceni e Guto Ferreira, treinadores de Fortaleza e Ceará, respectivamente, mas é improvável que o clube faça uma oferta por qualquer um dos dois. O alvo é mesmo um técnico do exterior.

O Verdão volta a campo nesta quarta-feira (21) contra o Tigre-ARG, na última rodada da fase de grupos da Libertadores. O clube será dirigido pelo auxiliar técnico Andrey Lopes, o Cebola, e já está classificado para as oitavas de final.

LEIA MAIS:

Exit mobile version