Home Futebol Recusa de Miguel Ángel Ramírez, escalação e reforços: as notícias do Palmeiras nesta terça (20)

Recusa de Miguel Ángel Ramírez, escalação e reforços: as notícias do Palmeiras nesta terça (20)

Palmeiras se prepara para o último jogo da fase de grupos da Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O palmeiras busca a melhor campanha na fase de grupos da Copa Libertadores e para isso precisa vencer o Tigre, da Argentina, nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), pela última rodada do Grupo B da competição continental.

PUBLICIDADE

No entanto, o noticiário relacionado ao Verdão teve muitos outros assuntos nesta terça-feira (20) com destaque para a negativa do técnico Miguel Ángel Ramírez em assumir o clube neste momento – o profissional quer terminar a temporada no Independiente del Valle e chegar ao Verdão apenas para o ano que vem.

Além de um novo treinador, o Palmeiras também busca alguns reforços no mercado e como o mercado brasileiro está inflacionado, o clube busca no exterior algumas oportunidades para a lateral direita, meio de campo e ataque.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Palmeiras nesta terça (20):

De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, muito bem informado sobre mercado da bola na América do Sul, o treinador espanhol agradeceu a oferta do Verdão, mas pretende continuar no Del Valle até o fim desta temporada.

Confira se o jogo do Verdão contra o Tigre, pela Libertadores, vai ser transmitido no seu estado.

PUBLICIDADE

Palmeiras deve mudar escalação para enfrentar o Tigre pela Libertadores

O técnico interino Andrey Lopes estará mais uma vez no comando do time nesta quarta, em partida no Allianz Parque.

A diretoria do Verdão segue em busca de seu novo treinador, mas também está de olho em possíveis reforços no mercado da bola. O lateral Angelo Preciado, do Independiente del Valle é um dos observados. Confira mais detalhes.

PUBLICIDADE

Em publicação nas redes sociais, o ídolo palmeirense analisou a atuação dos jogadores na derrota para o Fortaleza e mandou um recado importante.

Fernando Fernandes noticiava o boletim sobre o Palmeiras nesta terça e acabou engasgando ao vivo. Segundos depois ele voltou e explicou que nada demais tinha acontecido.

PUBLICIDADE