Home Futebol Além do técnico, Palmeiras busca mais três reforços; veja em quais posições

Além do técnico, Palmeiras busca mais três reforços; veja em quais posições

Palmeiras tem, no entanto, prioridade na contratação de seu novo treinador

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras está no mercado em busca de reforços para fortalecer seu elenco, que perdeu peças importantes recentemente, mas antes tem como prioridade acertar com um novo treinador.

PUBLICIDADE

Por isso, o diretor de futebol Anderson Barros e o vice-presidente Paulo Buosi estão em Quito, no Equador, para fechar a contratação de Miguel Ángel Ramírez para assumir como treinador do Palmeiras.

No entanto, ao mesmo tempo o clube quer trazer ao menos mais três jogadores para reforçar o elenco profissional e mesclar com os jovens valores revelados nesta temporada, como Patrick de Paula, Gabriel Menino, Wesley e Gabriel Veron.

PUBLICIDADE

De acordo com o “ESPN.com.br” e com o “Ge.com“, o Verdão busca um lateral-direito, posição que já conta com Marcos Rocha e Mayke. Angelo Preciado, do próprio Independiente del Valle é um nome que interessa. É bom lembrar que o colombiano Daniel Muñoz e o argentino Marcelo Herrera já estiveram na pauta anteriormente.

Além de Preciado, um meio-campista e um centroavante também são alvos para o Palmeiras e, segundo a imprensa equatoriana, Moises Caicedo e Gabriel Torres, também do Del Valle são outros nomes observados.

Falta de dinheiro no Palmeiras pode atrapalhar

Apesar do interesse em se fortalecer, o Palmeiras sabe que vai encontrar dificuldade já que os cofres do clube já não estão no mesmo nível que nos últimos anos. Em 2020, o clube prevê R$ 200 milhões a menos no orçamento por causa da pandemia do Covid-19 e da consequente paralisação do futebol e proibição de público nos estádios.

Desta forma, a diretoria alviverde vai propor a contratação de novos reforços com pagamento parcelado, assim como foi feito nas duas contratações feitas nesta temporada, no atacante Rony e no lateral-esquerdo Matías Viña.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: