Home Mídia Esportiva SBT define regiões de exibição para os jogos da Libertadores nesta quarta (21)

SBT define regiões de exibição para os jogos da Libertadores nesta quarta (21)

O SBT transmite jogos de Flamengo e Palmeiras neste meio de semana pela Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O SBT definiu os dois jogos que vai transmitir pela última rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira (21) e ainda quais regiões vão assistir. Serão exibidos pela emissora paulista os últimos duelos dos já classificados Flamengo e Palmeiras.

Segundo apuração do Torcedores.com, o SBT vai exibir Flamengo x Junior Barraquilla para todo o Brasil, exceto o estado de São Paulo, que vai assistir ao jogo entre Palmeiras x Tigre.

É importante lembrar, no entanto, que os dois jogos serão exibidos na internet pelo site oficial do SBT ao vivo.

PUBLICIDADE

Além do SBT, os jogos ainda terão outra alternativa de transmissão. Flamengo x Junior Barraquilla também será exibido pela Conmebol TV, canal pay-per-view, que foi criado recentemente pela entidade que comanda o futebol na América do Sul, para transmitir os jogos que eram do SporTV, além das partidas da Copa Sul-Americana.

Já Palmeiras x Tigre terá também a exibição pelo Fox Sports para todo o Brasil.

Situação dos times na Libertadores

Atual campeão da Libertadores, o Flamengo lidera o Grupo A com 12 pontos e já garantiu vaga nas oitavas de final. Um empate contra o Junior garante o primeiro lugar na chave.

Mesma situação vive o Palmeiras, que lidera o Grupo B, com 13 pontos, e precisa de mais um empate para assegurar a liderança da chave. Uma vitória, no entanto, deixaria o time paulista com a melhor campanha entre todas as equipes e garantiria o clube como mandante no segundo jogo dos mata-matas até uma eventual final.

PUBLICIDADE

Confiras transmissões da Libertadores no SBT:

Transmissão Flamengo x Junior Barranquilla:

Todo o Brasil, exceto SP.

Transmissão de Palmeiras x Tigre:

Apenas para SP.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: