Home DESTAQUE SBT deve anunciar ídolo do Corinthians como novo integrante de programa

SBT deve anunciar ídolo do Corinthians como novo integrante de programa

SBT vai exibir programa nas noites de segunda para falar sobre a rodada do futebol na semana e alavancar a Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O SBT entrou com tudo de volta no futebol em 2020. Depois de comprar os direitos de transmitir a Copa Libertadores em TV aberta no Brasil, a emissora paulista agora vai lançar um programa de debates às segundas-feiras com a presença de jornalistas e ex-jogadores. O mais novo integrante está perto de bater o martelo: trata-se do ex-jogador Emerson Sheik, com passagens por Corinthians e Flamengo.

PUBLICIDADE

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do portal R7, o ex-jogador tem conversas avançadas com o SBT para fazer parte do grupo de comentaristas do programa, que vai estrear na próxima segunda-feira (26), às 23h45 (horário de Brasília), e deve ser chamado de “Arena SBT”.

Além de Sheik, que deve assinar contrato nos próximos dias, já têm confirmado participação o comentarista Mauro Beting, o narrador Téo José, além dos ex-jogadores Edmílson e Ricardo Rocha – o apresentador Benjamin Back, dos canais Fox Sports, também deve fechar nos próximos dias.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: