Home DESTAQUE Palmeiras teria levado o “não” de Miguel Ángel Ramírez, segundo jornalista

Palmeiras teria levado o “não” de Miguel Ángel Ramírez, segundo jornalista

Dirigentes do Palmeiras ainda tentam mudar decisão do treinador espanhol

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A tentativa do Palmeiras de contratar o técnico Miguel Ángel Ramírez, do Independiente del Valle, pode ter ido por água abaixo. Dirigentes do clube foram até o Equador para fechar a negociação, mas teriam levado um “não” do treinador espanhol. As informações são do jornalista argentino César Luis Merlo, do TyC Sports.

PUBLICIDADE

De acordo com o profissional da imprensa, Ramírez teria rechaçado a proposta do Palmeiras para assumir o clube pelas próximas duas temporadas e sua decisão seria irreversível, apesar das tentativas do diretor de futebol Anderson Barros e do vice-presidente Paulo Buosi, que estão no Equador.

A justificativa revelada é que o Ramírez ficou muito feliz com a oferta alviverde, mas tem o compromisso de terminar a temporada no Del Valle e lutar pelas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato Equatoriano, nunca conquistados pelo Del Valle.

PUBLICIDADE

Outros alvos do Palmeiras

Se a tentativa de contratar Miguel Ángel Ramírez não for mesmo adiante, o Verdão já tem outros alvos. O argentino Guillermo Barros Schelotto, ex-Boca Juniors e atualmente no Los Angeles Galaxy-EUA, é um dos nomes em pauta. Já no Brasil, os dois técnicos citados nos últimos dias são Rogério Ceni, do Fortaleza, e Guto Ferreira, treinador do Ceará.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: