Home Futebol Palmeiras: Cebola desconversa sobre Abel e fala sobre ‘cebolismo’

Palmeiras: Cebola desconversa sobre Abel e fala sobre ‘cebolismo’

Técnico interino do Verdão comandou a vitória sobre o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (28)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1 nesta quinta-feira  pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mais uma partida comandada por Andrey Lopes, que vem conquistando a torcida do Alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador interino vem tendo seu estilo de jogo no pouco tempo em que está comandando o time principal chamado de ‘cebolismo’. Ao falar do assunto na coletiva, o treinador demonstrou gostar muito do apoio do torcedor.

“Estou muito feliz, estou satisfeito no Palmeiras, com o carinho da torcida. E estou aqui por vocês, pelo clube. O importante é o Palmeiras, por isso eu trabalho. As pessoas do clube me tratam da melhor maneira e sempre irei trabalhar pelo clube”, disse o ‘Cebola’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas o tempo de Andrey no comando palmeirense pode chegar ao fim em breve, com a possibilidade de que Abel Fereira, do PAOK, seja o novo treinador do Verdão. O interino preferiu não entrar mais firmemente  no assunto do novo comandante.

“Independente de quem for, vai ser recebido da melhor maneira. Assim como respondi com outro treinador. Irei seguir ajudando como auxiliar, sem o maior problema, dando total suporte. O importante é o Palmeiras, seja comigo ou com o Abel”, declarou.

Felipe Melo como volante

PUBLICIDADE

A novidade de ‘Cebola’ no time palmeirense foi a volta de Felipe Melo à função de volante, depois de passar o ano como zagueiro com Vanderlei Luxemburgo. Andrey explicou a mudança no elenco, motivada com a ida de Danilo para a seleção sub -20.

PUBLICIDADE

“A experiência do Felipe fala por si só. Jogou em alto nível, é experiente, jogou em Copa do Mundo. Ele tem o entendimento da profissão e do jogo. Determinei isso depois do jogo contra o Atlético-GO.  Conversamos sobre isso e ele acatou. Cumpriu o que pedi”, disse.

LEIA MAIS

Abel Ferreira nega acerto com o Palmeiras: “Não assinei nada”

Palmeiras vence, mas torcedores só querem saber do técnico; veja memes

PUBLICIDADE

(Crédito da foto : Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)

Better Collective