Home Futebol Palmeiras perde terceira seguida e rivais não perdoam na web; veja os memes

Palmeiras perde terceira seguida e rivais não perdoam na web; veja os memes

Palmeiras joga mal contra o Coritiba e perde a segunda seguida no Allianz Parque

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Palmeiras teve mais uma péssima exibição sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo nesta quarta-feira (14), na abertura da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, e acabou derrotado pelo Coritiba, por 3 a 1, em pleno Alianz Parque.

Foi a terceira derrota seguida do Palmeiras, a segunda em casa, e as primeiras colocações na tabela de classificação ficam cada vez mais longe. A nova derrota foi a senha para que os rivais e até mesmo os torcedores do Verdão criassem memes e brincadeiras.

Os palmeirenses pedem a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

Com a derrota em casa, o time paulista segue na sétima colocação no Brasileirão, com 22 pontos, mas pode ainda ser ultrapassado por alguns rivais e cair ainda mais.

Já o Coxa sobe com os três pontos conquistados (agora tem 16) e chega ao 15º lugar –  a situação ainda pode mudar com as disputas dos outros jogos da rodada.

Confira os memes da derrota do Palmeiras para o Coritiba:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Jv_ssantana/status/1316514049295876097?s=20

PUBLICIDADE

Como chegam Palmeiras x Coritiba

Há uma semana, o Palmeiras perdeu sua invencibilidade de 20 jogos ao ser derrotado pelo Botafogo, no Rio de Janeiro, pelo placar de 2 x 1. No sábado (10), o time treinado por Vanderlei Luxemburgo sofreu seu segundo revés consecutivo, dessa vez em casa, quando perdeu o clássico contra o São Paulo por 2 x 0.

Sob pressão devido ao decréscimo de resultados e atuações consideradas insatisfatórias, o Verdão busca reencontrar o caminho das vitórias. A equipe ocupa a sétima posição na tabela com 22 pontos, quatro abaixo do São Paulo, que fecha o G4.

Escalações Palmeiras x Coritiba

O time paulista segue sem poder contar com WevertonMatias ViñaGustavo Gómez e Gabriel Menino, que foram convocados para as Eliminatórias. Lesionado, o zagueiro Luan é mais uma baixa. Negociado com o futebol árabe, Bruno Henrique não faz mais para do elenco alviverde.

PUBLICIDADE

Pelos lados do Coxa, Nathan RibeiroRhodolfo e Rafinha estão entregues ao departamento médico.

Ficha técnica: Palmeiras x Coritiba

Motivo: 16ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 14 de outubro de 2020
Hora: 18h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Renan e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron e Luiz Adriano.

Coritiba: Wilson; Natanael, Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales e Giovanni Augusto; Gabriel, Robson e Ricardo Oliveira.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: