Home Futebol Paysandu x Remo: veja todas as informações do clássico Re-Pa

Paysandu x Remo: veja todas as informações do clássico Re-Pa

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 9ª rodada do Brasileirão Série C, Paysandu x Remo se enfrentam neste sábado (3), às 19h (de Brasília), no Estádio do Mangueirão, em Belém. Este será o primeiro clássico Re-Pa desde a decisão do Campeonato Paraense.

PUBLICIDADE

Situação na tabela

Neste momento, a diferença entre Paysandu x Remo é de apenas dois pontos. O Papão ocupa a quinta colocação com 11 pontos. No último final de semana, ficou no 1 a 1 contra o Botafogo-PB, fora de casa.

Enquanto que o Leão é o terceiro na tabela de classificação com 13. A equipe comandada por Mazola Júnior vem de uma vitória sobre o Manaus por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Assistir Paysandu x Remo na TV AO VIVO

Os torcedores que quiserem assistir Paysandu x Remo terão apenas uma alternativa. A partida terá transmissão AO VIVO exclusivo online (internet) no DAZN, plataforma de streaming que é dona dos direitos de transmissão do Brasileirão Série C.

Paysandu x Remo ao vivo

Escalações Paysandu x Remo

O Papão tem algumas dúvidas para o clássico Re-Pa de logo mais. Suspenso, Uchôa é desfalque certo. Wellington Reis e PH, que seriam as opções para setor não estão confirmados para o jogo. Contratado na quinta, o zagueiro Carlçao foi regularizado no BID e está disponível.

– Estamos analisando algumas situações específicas, caso a caso, de forma individual. Dependemos do treino de hoje para a gente definir a equipe que irá entrar em campo amanhã [sábado]. Ainda temos dúvidas” – O que o torcedor pode ficar ciente é que, independentemente da equipe que entrar em campo, podem ter certeza que iremos entrar com a equipe mais forte e bem preparada possível para conquistar um belo resultado – disse o técnico Matheus Costa.

PUBLICIDADE
O zagueiro Fredson, que testou positivo para Covid-19, é baixa no azulino. Com uma lesão na coxa, Rafael Jansen fará tratamento intensivo e será monitorado pelo departamento médico. Gilberto Alemão e Mimica são as possibilidades.

Ficha técnica Paysandu x Remo

Motivo: jogo da 9ª rodada do Grupo A da Série C
Data: sábado, 3 de outubro de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Mangueirão – Belém, PA
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Onde assistir Paysandu x Remo: DAZN (streaming)

Provável Paysandu: Gabriel Leite, Tony, Wesley Matos, Perema, Diego Matos, Wellington Reis, Juninho, Luiz Felipe, PH, Vinicius Leite e Nicolas.

Provável Remo: Vinícius; Everton Castro, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Charles, Lucas Siqueira, Carlos Alberto e Wallace; Ermel e Hélio.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Grêmio x Internacional AO VIVO: saiba como assistir o Gre-Nal 428 na TV

Náutico x Confiança AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV