Home Futebol Peru x Brasil: veja o ‘show de Neymar’ e os melhores momentos da vitória da Seleção

Peru x Brasil: veja o ‘show de Neymar’ e os melhores momentos da vitória da Seleção

Neymar marcou três vezes, ultrapassou Ronaldo em artilharia pela Seleção e garantiu vitória contra o Peru

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A seleção brasileira garantiu a segunda vitória em duas rodadas da Eliminatórias para a Copa do Mundo. Enfrentando o Peru, em Lima, nesta terça-feira (13), o Brasil começou perdendo, mas Neymar marcou três vezes e garantiu virada em noite histórica para o, agora, segundo maior artilheiro da história da Seleção.

PUBLICIDADE

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PERU X BRASIL:

https://www.youtube.com/watch?v=MAAEMsv1lWo

Como foi o jogo:

O jogo em Lima começou agitado, quando André Carrillo aproveitou bola sobrada fora da área para abrir o placar em Peru x Brasil. Porém, minutos depois, Neymar foi puxado dentro da área e o juiz marcou o pênalti. Na cobrança, o atacante do Paris Saint-Germain marcou com tranquilidade e igualou Ronaldo no segundo lugar na artilharia da Seleção na história.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, o Peru voltou a estar na frente do placar. Após cobrança de lateral, a defesa do Brasil rebateu e a bola sobrou livre para Tapia finalizar de primeira. Rodrigo Caio desviou e enganou o goleiro Weverton.

A partida ainda estava longe do fim. Em cobrança de escanteio, Coutinho colocou a bola na cabeça de Firmino, que finalizou e viu Richarlison só encostar para empatar. Minutos depois, Neymar sofreu pênalti, converteu a cobrança e passou definitivamente Ronaldo na lista de artilharia da Seleção.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

VÍDEO: Messi bate boca com Marcelo Moreno e jogo acaba em confusão na Bolívia

Tite reconhece “maturidade desenvolvida” de Neymar: “Não é mais garoto”