Home DESTAQUE Presidente do Santos comenta áudios de Robinho e fala em rescisão de contrato

Presidente do Santos comenta áudios de Robinho e fala em rescisão de contrato

Santos contratou Robinho, mas suspendeu o contrato após divulgação de falas que compõe o processo do jogador, na Itália

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Robinho, que teve contrato suspenso com Santos ainda está dando o que falar na Vila Belmiro. O presidente do clube, Orlando Rollo, em entrevista coletiva, comentou o caso do jogador, ele também falou da possibilidade de rescisão de contrato com o jogador.

“Decidimos uma licença do contrato para que o atleta possa se defender no processo que responde na Itália. Não vou entrar no mérito se é culpado, inocente. Não sou ninguém para julgá-lo. Ele tem de ser julgado pelo juiz na Itália. Temos de apedrejar menos e ter mais tolerância. Eu já fiz muito, na minha carreira, porque sou policial. Eu abomino o crime de estupro. Abomino qualquer tipo de violência, qualquer tipo de violência sobre as mulheres”, disse Rollo.

Orlando Rollo também revelou que o Santos vai esperar o julgamento em segunda instancia, em caso de absolvição, o clube seguirá com o contrato, caso contrário o clube vai desistir do jogador.

PUBLICIDADE

“Já formalizamos ao Conselho Deliberativo essa licença do contrato do Robinho. Se o Robinho vier a ser absolvido em segunda instância, não vejo problema nenhum em voltar. Se for condenado, vamos pedir a rescisão do contrato”, afirmou.

Após a contratação de Robinho, torcedores de diversos clubes do Brasil contestaram a posição do Santos. A própria torcida do clube, principalmente as mulheres foram contra a contratação do jogador que foi condenado por estupro, em Milão, na Itália.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE