Home Futebol Presidente do Santos se vê “dividido” por Soteldo: “O Orlando Rollo torcedor quer que ele fique”

Presidente do Santos se vê “dividido” por Soteldo: “O Orlando Rollo torcedor quer que ele fique”

Presidente do Santos comentou situação em grupo de What´s App

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A iminente transferência de Soteldo para o futebol árabe vem mexendo com o sentimento do torcedor do Santos. Presidente do Santos, Orlando Rollo, também parece estar nessa “confusão” de sentimentos.

PUBLICIDADE

“Essa situação do Soteldo é muito incômoda. O Orlando Rollo torcedor quer que ele fique. Joga muito. Mas o gestor tem que pagar contas. E o que é que acontece? O ex-presidente, o afastado, cujo nome eu me recuso a falar, antecipou todas as receitas. Não temos nada para receber. Não temos dinheiro para pagar salário nem agora, nem dezembro.”, lamentou o dirigente.

Rollo deu essa declaração em um grupo de What´s App chamado “Associação Terceira Via Santista” e o áudio foi divulgado pela jornalista Marília Ruiz em seu blog.  

PUBLICIDADE

O Santos recebeu uma proposta de R$40 milhões (7 milhões de dólares) do  Al Hilal por Soteldo. A proposta já teve o “sim” do clube, que aguarda o sinal positivo do meia venezuelano.

Soteldo chegou ao Santos, em 2019, vindo do Huachipato do Chile. Até agora, em 76 jogos com a camisa do Peixe, o baixinho de 1,59m marcou 15 gols.

LEIA MAIS

Antes de aceitar proposta árabe, Santos recusou investida quase duas vezes maior do Atlético-MG

PUBLICIDADE