Inegociáveis? Presidente do Santos avalia possíveis vendas de Marinho e Soteldo
Dupla vem se destacando pelo Santos na temporada
Ivan Storti/Santos FC
Em entrevista ao canal “Fox Sports”, Orlando Rollo, presidente em exercício do Santos, avaliou a situação do clube. Mesmo admitindo que vendas podem ser feitas, o dirigente descartou a possibilidade de Marinho ser negociado. Sendo assim, ele até citou uma possível “ameaça” em caso do atacante, destaque do Peixe em 2020, ser liberado. Já por Soteldo, ainda não existiu nenhuma procura.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJWFJDU1VkQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Marinho é inegociável, se eu oferecer ele para outro clube eu até apanho em casa. Pelo Soteldo não tem nenhuma proposta que eu tenha recebido”, declarou ao programa “Expediente Futebol”.
Porém, outros nomes do elenco podem ser negociados para evitar que o Santos sofra punições. Portanto, mesmo que não aprove a venda de ativos da equipe, Rollo deixou claro que não irá hesitar em fechar transferências de atletas.
“Se for necessário fazer isso para que o Santos não seja penalizado com perda de pontos, rebaixamento, até mesmo eliminação da Libertadores que são punições possíveis conforme o nosso advogado. Infelizmente nós vamos ter que fazer isso. Nenhum presidente quando assume o clube quer fazer isso, vender jogador, fatiar a base; mas, infelizmente, o Santos está sem capital e na iminência de perder pontos, então como esse caso é extremo eu não descarto. Não estou dizendo que vou fazer, mas não descarto”, completou.
LEIA MAIS

