Home Futebol Sánchez rompe ligamento e desfalcará o Santos até o fim da temporada

Sánchez rompe ligamento e desfalcará o Santos até o fim da temporada

O meia uruguaio Carlos Sánchez, rompeu o ligamento do joelho esquerdo e desfalcará o Santos no restante da temporada

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Apesar dos problemas extra-campo, o Santos de Cuca vive grande fase e se classificou matematicamente para as oitavas de final da Libertadores, após a vitória desta quinta(1) em cima do Olímpia. Mas esta sexta(2), traz mais uma notícia triste no extra-campo. Trata-se de Carlos Sánchez, que saiu machucado na última partida, e teve grave contusão detectada um dia depois. O uruguaio deve perder o restante da temporada do Peixe.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI4RERueEtDeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Durante o 2º tempo da vitória contra o Olímpia, Sánchez saiu machucado e foi substituído por Alison. Na ocasião, não se dimensionava a gravidade de lesão, mas após ressonância magnética nesta sexta(2), foi constatado o rompimento de ligamento no joelho esquerdo. O Santos por sua vez, não colocou prazo para a recuperação.

Sánchez participou de 28 jogos em 2020, e marcou dois gols, sendo um deles na partida contra o Olímpia.

Quem entra no Santos?

Sánchez tem atuado na armação do time do Peixe, jogando entre a linha de volantes/laterais e os três homens de frente. Para seu lugar, as opções são:

– Jean Mota
– Lucas Lourenço
– Anderson Ceará

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Douglas na Libertadores? Meia tem contrato rescindido com Brasiliense e deve jogar competição continental