Douglas na Libertadores? Meia tem contrato rescindido com Brasiliense e deve jogar competição continental

Douglas rescindiu com o Brasiliense, e seu destino deve ser um clube (ainda não revelado) que está disputando a Libertadores

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Para muitos, o último dos camisas 10, Douglas deve estar de casa nova. Aos 38 anos, o meia foi liberado de seu contrato com o Brasiliense, e deve estar de casa nova em breve. O próprio clube da capital federal, revelou que Douglas recebeu uma proposta de um time que está disputando a Libertadores…. Mas não revelou quem é!

 

Douglas chegou ao Brasiliense em março deste ano, para reforçar o grupo na disputa do estadual, da Copa Verde e da Série D. A rescisão foi publicada nesta sexta(3) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Junto com ele, saiu o zagueiro Rodrigo.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

O meia ficou conhecido por suas passagens por Corinthians e Grêmio. O veterano conquistou Copa do Brasil e Libertadores por ambas as equipes, além do mundial pelo clube paulista em 2012.

Mas pra onde vai Douglas?

Os clubes brasileiros que estão disputando a Libertadores são: Santos, Palmeiras, Internacional, Grêmio, Flamengo e Athletico Paranaense. Ou por que não, uma equipe de fora?

E você torcedor? Pra onde acha que vai Douglas?

LEIA MAIS
Red Bull Bragantino x Corinthians: Tudo o que você precisa saber sobre o duelo válido pelo Brasileirão