Home Futebol Red Bull Bragantino x Corinthians: Tudo o que você precisa saber sobre o duelo válido pelo Brasileirão

Red Bull Bragantino x Corinthians: Tudo o que você precisa saber sobre o duelo válido pelo Brasileirão

Red Bull Bragantino x Corinthians fazem jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão, e o Torcedores.com te deixa por dentro de tudo da partida

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste sábado é a vez de Red Bull Bragantino x Corinthians se enfrentarem no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 13ª rodada da competição. A partida está prevista para as 21hs desta sábado(3).

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJxRzJKVVpOTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Como as equipes chegaram até aqui?

Mandante da partida, o Red Bull Bragantino faz campanha irregular no Brasileirão. Até o momento, são apenas 11 pontos ganhos, e a equipe de Bragança ocupa a 18ª colocação da competição. O Braga vem de empate com o Vasco na última rodada.

O Corinthians por sua vez, também está longe de seus melhores dias. A equipe de Dyego Coelho vem de empate em casa com o Atlético-GO, e agora tem os 12 jogos como a maioria das equipes. O Timão inicia a rodada na 14ª colocação com 13 pontos. Para o duelo deste sábado(3), as novidades devem ser Fagner voltando de suspensão e a possível entrada de Cazares como titular.

Prováveis times

Provável Red Bull Bragantino: Júlio César, Raul, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Uillian Correia, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Alerrandro e Bruno Tubarão.

Provável Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Gabriel, Roni(Cantillo) e Cazares(Luan); Otero, Léo Natel e Jô.

PUBLICIDADE

Destaques individuais

Pelo Red Bull Bragantino, o maior destaque tem sido Alerrandro, que é o artilheiro da equipe no Brasileirão, com cinco gols. Já no Corinthians, o melhor jogador das últimas partidas tem sido Léo Natel. Além dele, Otero com suas bolas paradas, é outra esperança ofensiva do Timão.

Transmissão

O jogo entre Red Bull Bragantino x Corinthians terá transmissão do Premiere na TV, ou no Premiere Play, via internet ou via aplicativo.

Tudo sobre a partida entre Red Bull Bragantino x Corinthians, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Léo Natel projeta melhora do Corinthians no Brasileirão: “A tendência é dar certo em breve”