Home Futebol Léo Natel projeta melhora do Corinthians no Brasileirão: “A tendência é dar certo em breve”

Léo Natel projeta melhora do Corinthians no Brasileirão: “A tendência é dar certo em breve”

Melhor do Corinthians na última rodada, Léo Natel deu entrevista coletiva nesta sexta(2), e falou sobre o momento ruim da equipe

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Corinthians está bem longe dos seus melhores dias, mas algumas peças tem se destacado individualmente, e podem ser a esperança da melhora do time na temporada. É o caso de Léo Natel. O atacante foi o melhor em campo no 0x0 contra o Atlético-GO na última quarta(30) e deve manter a titularidade para o duelo contra o Red Bull Bragantino. Nesta sexta(2), o atleta conversou com a imprensa em coletiva virtual.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJPSE1Wdmd5MCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Fala Léo Natel!

O atacante falou sobre o duelo deste sábado(3) contra o Red Bull Bragantino.

“Vai ser um jogo difícil como tem sido os outros. Mas a gente é o Corinthians. Temos que entrar fortes sempre, tenho certeza que vamos dar uma resposta. O grupo aqui é muito bom, trabalhador, quem começar o jogo vai dar o seu melhor e quem entrar vai dar conta do recado.”

Natel terminou reconhecendo que o Corinthians pode melhorar na temporada. Mas projetou uma sequência positiva.

“Sabemos que precisamos melhorar muito, mas também não está totalmente tudo errado, a gente faz coisas boas também, temos que continuar trabalhando. Sobre perder ou ganhar os duelos, isso é com trabalho para melhorar, conversando, tenho certeza que vamos. Todo mundo vai ver uma grande melhora, a tendência é dar certo em breve.”

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Red Bull Bragantino e Corinthians, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Red Bull Bragantino x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO