Home Futebol Corinthians tem desfalques e retornos para duelo contra o Flamengo; veja a provável escalação

Corinthians tem desfalques e retornos para duelo contra o Flamengo; veja a provável escalação

O Corinthians deve ter novidades para o jogo contra o Flamengo, válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(18), é a vez de Corinthians x Flamengo se enfrentarem na Neo Química Arena, em jogo válido pela 17ª rodada da da competição. A partida está prevista para as 16hs.

PUBLICIDADE

Apesar da estreia com vitória, Vagner Mancini sabe que o time ainda precisa melhorar, e deve mudar a escalação para o duelo deste domingo(18). O comandante terá o retorno de Otero e Cantillo, que estavam servindo suas respectivas seleções nas Eliminatórias. Mas apenas Otero deve ser titular para o confronto. Outro que retorna ao time, é Cássio, suspenso na última rodada. Walter o substituiu muito bem, mas deve voltar ao banco de reservas.

Além desses retornos, outra novidade deve ser Marllon, que entra no lugar de Bruno Mendez, expulso na vitória contra o Athletico. Jô por sua vez, com contratura muscular, dará lugar ao argentino Boselli, que fará seu primeiro jogo como titular no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Por opção de Mancini, devem entrar Camacho e Everaldo, nos lugares de Ederson e Léo Natel.

Provável escalação do Corinthians

Então, uma possível formação titular do Timão tem: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Camacho, Mateus Vital, Otero e Everaldo; Boselli.

E o Flamengo?

O time rubro-negro sofre com a sequência de jogos em poucos dias. Então, alguns jogadores podem ser poupados por Domenec Torrent. Certeza mesmo, é a ausência de Rodrigo Caio e Arrascaeta, que seguem preservados após os jogos das Eliminatórias

Então, uma provável escalação do Flamengo tem: Hugo, Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro (Diego) e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

PUBLICIDADE

O Timão inicia a rodada na 14ª colocação do Brasileirão, com 18 pontos ganhos, enquanto a equipe carioca é vice-líder com 31.

Tudo sobre o jogo entre Corinthians e Flamengo você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Corinthians x Flamengo AO VIVO: como assistir o jogo na TV e online

PUBLICIDADE