Corinthians tem desfalques e retornos para duelo contra o Flamengo; veja a provável escalação

O Corinthians deve ter novidades para o jogo contra o Flamengo, válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(18), é a vez de Corinthians x Flamengo se enfrentarem na Neo Química Arena, em jogo válido pela 17ª rodada da da competição. A partida está prevista para as 16hs.

Apesar da estreia com vitória, Vagner Mancini sabe que o time ainda precisa melhorar, e deve mudar a escalação para o duelo deste domingo(18). O comandante terá o retorno de Otero e Cantillo, que estavam servindo suas respectivas seleções nas Eliminatórias. Mas apenas Otero deve ser titular para o confronto. Outro que retorna ao time, é Cássio, suspenso na última rodada. Walter o substituiu muito bem, mas deve voltar ao banco de reservas.

Além desses retornos, outra novidade deve ser Marllon, que entra no lugar de Bruno Mendez, expulso na vitória contra o Athletico. Jô por sua vez, com contratura muscular, dará lugar ao argentino Boselli, que fará seu primeiro jogo como titular no Brasileirão.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Por opção de Mancini, devem entrar Camacho e Everaldo, nos lugares de Ederson e Léo Natel.

Provável escalação do Corinthians

Então, uma possível formação titular do Timão tem: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Camacho, Mateus Vital, Otero e Everaldo; Boselli.

E o Flamengo?

O time rubro-negro sofre com a sequência de jogos em poucos dias. Então, alguns jogadores podem ser poupados por Domenec Torrent. Certeza mesmo, é a ausência de Rodrigo Caio e Arrascaeta, que seguem preservados após os jogos das Eliminatórias

Então, uma provável escalação do Flamengo tem: Hugo, Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro (Diego) e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

O Timão inicia a rodada na 14ª colocação do Brasileirão, com 18 pontos ganhos, enquanto a equipe carioca é vice-líder com 31.

Tudo sobre o jogo entre Corinthians e Flamengo você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Corinthians x Flamengo AO VIVO: como assistir o jogo na TV e online