Home DESTAQUE Ramírez se “arrepende” e liga para o Palmeiras dias após rejeitar oferta, mas clube agora busca técnico português

Ramírez se “arrepende” e liga para o Palmeiras dias após rejeitar oferta, mas clube agora busca técnico português

De acordo com jornalista, o treinador entrou em contato com a direção do Palmeiras nos últimos dias

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Palmeiras segue em busca de um técnico para substituir o demitido Vanderlei Luxemburgo, que deixou o cargo há duas semanas. O primeiro alvo foi Miguel Ángel Ramírez, que teria dito “não” ao time paulista e queria vir apenas em janeiro do ano que vem.

PUBLICIDADE

Após o treinador espanhol revelar sua condição, o Palmeiras teria desistido de continuar investindo. Mas parece que o técnico do Independiente del Valle pode ter se arrependido. Segundo apuração do blog do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes, o treinador ligou nos últimos para o diretor Anderson Barros para que o clube o espere.

Ele segue com a ideia de ficar no Del Valle até o fim da participação do clube na Copa Libertadores da América. “Tal possibilidade, porém, não animou muito os dirigentes alviverdes, que seguem extremamente irritados com a postura do espanhol”, diz a publicação.

PUBLICIDADE

Novo alvo

Ainda de acordo com a publicação do jornalista, o Palmeiras agora está com o foco em contratar um treinador português para vaga de Luxemburgo. Ele ainda cita que o alguns nomes de técnicos português foram oferecidos ao Verdão nas últimas semanas, entre eles Bruno Lage, ex-Benfica. Além disso. Abel Ferreira, técnico do Paok, da Grécia, foi outro nome especulado no clube.

LEIA MAIS: