Home Futebol Raniel, do Santos, tem trombose venosa e é internado em hospital

Raniel, do Santos, tem trombose venosa e é internado em hospital

Jogador estava concentrado com o restante da delegação do alvinegro para jogo contra o Goiás pelo Brasileirão

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

O atacante Raniel, do Santos, foi internado com uma trombose venosa profunda na perna direito. Ele está em hospital de Goiânia, onde a delegação do clube está concentrada para jogo contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (04), às 18h15 (de Brasília).

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJsQ2tjTjd0MCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A intenção é que o jogador do alvinegro seja transferido para São Paulo, de acordo com o GloboEsporte.com. A expectativa do departamento médico é transferi-lo para São Paulo.

PUBLICIDADE

Raniel foi desfalque recente no Santos por ter contraído a Covid-19. Em alguns estudos, a trombose foi apontada como sintoma presente da doença. Entretanto, não há qualquer confirmação oficial que o caso do atacante tenha alguma relação.

Desse modo, o alvinegro passa a ter outro desfalque para enfrentar o Goiás. Carlos Sánchez rompeu os ligamentos do joelho e só volta a jogar na próxima temporada. Além dele, Lucas Veríssimo ainda é dúvida por problema no tendão de Aquiles – o zagueiro também tem propostas de fora para deixar o clube.

Após uma semana bastante conturbada com o afastamento do presidente José Carlos Peres, o Santos tenta blindar o elenco dentro de campo. Pela Libertadores, garantiu a liderança do grupo ao vencer o Olimpia. Já no Brasileirão, aparece em nono lugar com 17 pontos.

LEIA MAIS
Emprestado pelo Palmeiras, meia tem lesão assustadora, na Série B; assista

PUBLICIDADE