Home DESTAQUE Recuperado da Covid, Neto detona jogadores do Corinthians e manda recado para quem achou que ele iria morrer

Recuperado da Covid, Neto detona jogadores do Corinthians e manda recado para quem achou que ele iria morrer

‘Pistola’ com o elenco do Corinthians, Neto afirmou que se o clube do Parque São Jorge for rebaixado, os jogadores terão que mudar de país

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O apresentador Neto voltou ao ‘Os Donos da Bola’ nesta quarta-feira (14), após se recuperar da Covid-19. O ex-jogador não perdeu a oportunidade de brincar com quem achou que ele iria morrer por causa da doença, e aproveitou para fazer duras críticas aos jogadores do Corinthians, que após 15 rodadas está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

“Tô recuperado mesmo! Não tem conversa, diga-se de passagem. E para as pessoas que acharam que eu ia morrer: Se danaram! Chupa! Achava que eu ia para o capeta? Eu não fui para o capeta! Eu estou na Band há 20 anos e é assim que vai ser”, começou Neto.

Na sequência, o apresentador detonou os jogadores do Corinthians. “Para vocês, jogadores do Corinthians, que estão uma vergonha, cambada de medroso: tem que jogar de fralda! Vocês vão cair para a segunda divisão! Vocês vão fazer isso de novo com o Corinthians”.

PUBLICIDADE

“E minha recuperação é com Deus, com Nossa Senhora Aparecida e com as pessoas que tiveram do meu lado. Quem não ligou, não precisa falar nada não. Não precisa me encher o saco! Jogadorzinho! Cambada de orelhudo! Se cair, vocês têm que mudar de país! Derrubaram o Coelho! Derrubaram o Tiago Nunes! Vão derrubar o Mancini se perder para o Flamengo? Se você não ficar esperto e escalar o time do Corinthians como tem que ser, vai cair também!”, completou.

LEIA MAIS:
Villani descarta “clubismo” e justifica motivo de ter colocado Flamengo como líder: “Valorizar a transmissão para os rubro-negros”

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes