Home Futebol Red Bull Bragantino x Corinthians: veja os melhores momentos da partida

Red Bull Bragantino x Corinthians: veja os melhores momentos da partida

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Red Bull Bragantino x Corinthians se enfrentaram neste sábado (3), às 21h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. A partida terminou empatada em 0 a 0.

PUBLICIDADE

“A gente jogou bem. O Corinthians é uma equipe que se defende bem. Tivemos mais posse, mais finalizações, mas infelizmente não deu. Agora é se preparar para o próximo jogo”, disse Alerrandro ao canal Premiere.

“Agora é a vez do ataque? Antes era a defesa, agora o ataque. Não é bem assim. Acho que o time adversário se defendeu bem, tentamos, criamos, fomos sólidos ali atrás, mas infelizmente não saiu o gol. Sempre é bom você ter mais confiança, mas se o problema era atrás e agora conseguimos ser mais sólidos, vamos conseguir esse equilíbrio na frente também. Daqui para frente é buscar a vitória”, avaliou Danilo Avelar.

PUBLICIDADE

Veja os melhores momentos de Red Bull Bragantino x Corinthians

https://www.youtube.com/watch?v=1jwFNpYPXQM

Pré-jogo

O técnico Dyego Coelho ganhará o retorno do lateral-direito Fagner, que cumpriu suspensão no empate sem gols contra o Atlético-GO, no meio de semana. No mais, a tendência é que a base seja mantida. Entretanto, há dúvidas no meio-campo.

Luan, por exemplo, segue não correspondendo dentro de campo. Recém-contratado, Cazares atuou apenas por alguns minutos na última quarta. Apesar dos pedidos da fiel torcida, não há nenhuma indicação de que Coelho iniciará com o equatoriano.

Em termos de tabela, vencer o Bragantino será fundamental para o Timão para evitar ser ultrapassado. Neste momento, o Massa Bruta ocupa a 18ª posição com 11 pontos, dois a menos que o alvinegro (14ª). Caso sofra um revés, a equipe de Parque São Jorge pode terminar o final de semana no Z4.

PUBLICIDADE

 

Ficha técnica: Red Bull Bragantino x Corinthians

Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 03/10/2020

Hora: 21h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, São Paulo

Árbitro: Edina Alves Batista

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Onde assistir Red Bull Bragantino x Corinthians AO VIVO: Premiere

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino: Júlio César; Edimar, Ligger e Léo Ortiz; Raul, Lucas Evangelista, Bruno Tubarão e Uilian Correia (Ricardo Ryller); Claudinho, Artur e Alerrandro.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, D. Avelar, Lucas Piton; Cantillo (Xavier), Roni; Léo Natel, Luan (Cazares), Otero; Jô.

LEIA MAIS: