Home DESTAQUE Revelada data que Messi irá jogar pelo Newell’s Old Boys

Revelada data que Messi irá jogar pelo Newell’s Old Boys

Ex-vice do Barcelona chegou a comentar a data, confirmada por blog em seguida

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Newell’s Old Boys já tem uma data para receber Messi para atuar no time. Segundo revelação de Emili Rousaud, ex-vice-presidente do Barcelona, em entrevista à rádio Villa Trinidad, da Argentina, e confirmada pelo blog do jornalista Tales Torraga, do Uol Esporte, é em 2023, após a Copa do Mundo do Qatar.

PUBLICIDADE

“O plano de carreira traçado por Messi prevê sua aposentadoria para os 36 ou 37 anos, idade que teria defendendo o Newell’s, da cidade de Rosário, onde nasceu. O jogador argentino hoje está com 33 e tem contrato com o Barcelona até junho de 2021. Não ocorrendo nada inesperado, ele estende este vínculo só por mais uma temporada, até o fim de 2022, quando disputaria seu quinto e último Mundial”, diz o blog.

Apesar disso, vale lembrar que em entrevista coletiva recente, o presidente do Barcelona, Josep Bartomeu, afirmou que “todos queremos que ele aposente no Barça”.

PUBLICIDADE

“A prioridade era que Messi estivesse no novo projeto e decidi não afrontar uma discussão dialética. Me acusaram de forçar sua saída para salvar as contas do clube. Mas não, não vamos reforçar um rival direto. Tomamos uma decisão aceitando o desgaste que causaria”, disse.

LEIA MAIS: Estudo coloca Messi como melhor jogador da história do Campeonato Espanhol e CR7 fica fora do top-10