Home Futebol Rio Branco x Atlético-AC: Saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Série D

Rio Branco x Atlético-AC: Saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Série D

Rio Branco x Atlético-AC fazem clássico do Acre nesta quinta-feira (1/10) pela Série D

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Série D segue à todo vapor nesta quinta-feira (1/10). Rio Branco x Atlético-AC jogam às 22h no clássico de potências do Acre. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir a este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJNY0tmVjVzZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A partida entre Rio Branco x Atlético-AC será transmitida na Internet pelo MyCujoo. A plataforma de streaming tem os direitos de transmissão de praticamente todas as partidas da competição via Web.

PUBLICIDADE

Com quatro pontos no Grupo A1, o Rio Branco tem a chance de assumir a liderança ao lado do Bragantino-PA. Na última rodada, o Estrelão empatou fora de casa com o Fast e o técnico Celso Teixeira poderá ter várias novidades para armar o time para a partida.

Manu, Rafael Tchuca, Cristiano e Pêu chegaram ao clube e estão liberados para poder fazer suas estreias nesta quinta. O treinador não fez qualquer definição sobre o time que deve iniciar o jogo da Arena Acreana.

São dois empates em duas partidas para o Atlético, com o 2 a 2 com o Bragantino paraense. A equipe treinada por Everton Goiano chegará para esta partida sem muitas mudanças a serem feitas pelo treinador do Galo Carijó.

A equipe que ficou no empate com o Bragantino será mantida para o clássico desta quinta-feira, no qual a intenção é de conseguir a primeira vitória para entrar na briga pelos primeiros postos da tabela.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Rio Branco x Atlético-AC

Rio Branco

Escalação não divulgada

Técnico: Celso Teixeira

PUBLICIDADE

Atlético-AC

Dida; Brenner, Elielson, Renato Camilo e Léo; Diego Baiano, Weverton e Diego Costa; Ciel, John e William

Técnico: Everton Goiano