Home DESTAQUE Rival de Anderson Silva rasga elogios ao brasileiro: “Uma lenda”

Rival de Anderson Silva rasga elogios ao brasileiro: “Uma lenda”

Uriah Hall enfrentará o ‘Spider’ neste sábado (31) em Las Vegas (EUA)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A luta da possível despedida de Anderson Silva do UFC, neste sábado, em Las Vegas, terá Uriah Hall tentando ‘estragar’ a festa do ‘Spider’. Mas para o jamaicano, não deverá haver qualquer animosidade contra um dos dos grandes astros da história das lutas.

PUBLICIDADE

Durante entrevista coletiva virtual, Hall elogiou o brasileiro e sua história dentro do Ultimate. Mesmo mostrando certo incômodo com as perguntas todas centralizadas no assunto Anderson Silva, o lutador decidiu não entrar em confronto verbal com o ex-campeão.

“O Anderson é uma lenda. Claro que estou empolgado para ir lá e enfrentar o cara que eu cresci assistindo. Para mim é como um feito. É assim que enxergo essa luta”, disse Hall.

PUBLICIDADE

O jamaicano sabe que terá, possivelmente, uma enorme torcida contra justamente por causa do rival e pelo momento na carreira do ‘Spider’. E nem isso tira a concentração do peso-médio em tentar surpreender Anderson Silva naquela que pode ser sua última luta.

“Claro que ele é uma lenda, e eu o respeito. Mas essa é uma luta. Você aparece para fazer seu trabalho, o faz e é isso”, disse.

LEIA MAIS

Anderson Silva sugere seguir carreira após última luta no UFC