Home Futebol Rogério Ceni apoia Diniz, mas espera eliminar o São Paulo na Copa do Brasil

Rogério Ceni apoia Diniz, mas espera eliminar o São Paulo na Copa do Brasil

Treinador do Fortaleza afirmou que Fernando Diniz deve permanecer no São Paulo, adversário nas oitavas de final da competição

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Comandante do Fortaleza, Rogério Ceni pretende eliminar o São Paulo, clube onde fez história e se tornou ídolo quando jogador, nada disputa das oitavas de final da Copa do Brasil. Em participação no programa ‘Bem, Amigos!’, o técnico da equipe do Ceará afirmou que espera bater o favoritismo do time de Morumbi.

PUBLICIDADE

“Hoje, sou Fortaleza. Tenho um carinho grande pelo São Paulo, isso ninguém vai tirar, mas quero vencer. O favoritismo é do São Paulo. A diferença de investimento e estrutura é muito grande. Primeiro, o duelo é entre São Paulo e Fortaleza. Coincidentemente, eu sou o técnico do Fortaleza”, comentou Rogério Ceni.

“Segundo, é natural que o São Paulo tenha vencido o Fortaleza comigo como treinador. São clubes com momentos diferentes e histórias diferentes. O favoritismo é do São Paulo. Se eu jogasse no São Paulo, teria a certeza de que o favoritismo é do São Paulo. Como treinador do Fortaleza, tenho consciência”, disse o ídolo do São Paulo.

PUBLICIDADE

No banco de reservas, Rogério Ceni apoiou a permanência de Fernando Diniz no comando do Tricolor Paulista. “Na minha opinião, eu prosseguiria com o trabalho com o Fernando Diniz no ano que vem. Você nota a evolução, você já viu nos dois últimos jogos. É um time que joga com muita posse de bola, sai tocando. Eu acho que só o tempo vai fazer com que um treinador tenha sucesso. Eu, se fosse um dos candidatos, manteria o trabalho do Diniz para o próximo ano”, ressaltou.

“(Manteria) porque o trabalho é bom e só o tempo pode extrair o máximo do treinador. A prova disso tudo é a gente aqui. Com o passar do tempo, conseguimos jogar um futebol melhor”, concluiu o comandante do Fortaleza sobre Fernando Diniz no São Paulo.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Aproveitamento, ataque, defesa e mais: confira os melhores times da série A em 2020

Artilharia, melhor mandante e mais: confira as principais estatísticas até a 15ª rodada do Brasileirão

Palmeiras perde para o São Paulo, vira piada e sobra até para Leila Pereira; veja memes