Home Futebol Roma x CSKA Sofia: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Roma x CSKA Sofia: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Roma x CSKA Sofia se enfrentam às 17h desta quinta-feira (29) pela segunda rodada da fase de grupos da Europa League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta quinta-feira, as partidas da segunda rodada da fase de grupos da Liga Europa serão realizadas.  Roma x CSKA Sofia é uma das atrações do dia, jogo este marcado para às 17h. E para quem quiser acompanhar a partida, o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Roma x CSKA Sofia será transmitido no Fox Sports 2. Os canais Fox Sports transmitem na TV paga os jogos da competição na TV paga para todo o Brasil.

Fora de casa, a Roma estreou no Grupo A batendo o Young Boys Bern. No Italiano, o time da capital italiana tem a nona posição, com oito pontos, e apostará em buscar iniciar bem esta fase da competição na busca por uma das vagas na próxima fase.

PUBLICIDADE

O técnico Paulo Ferreira terá que lidar com desfalques como os de Carles Pérez, Zaniolo, Diawara e Pastore, todos por lesão, além de Mancini, fora por suspensão. No entanto, Smalling pode sera grande novidade romana para a partida.

A estreia do CSKA Sofia foi em casa e com derrota para o CFR Cluj. O tradicional time búlgaro é o sexto colocado de sua liga, com 16 pontos, mas vem em sequência de três empates dentro da competição, o mais recente para o Arda.

Mas o momento é complicado, com a recente demissão de Stamen Belchev. Sem definir um sucessor, a escalação ainda tem muitas dúvidas, mas o time não tem jogadores fora por lesão ou suspensão.

Confira as prováveis escalações de Roma x CSKA Sofia 

PUBLICIDADE

Roma

Pau López; Smalling, Fazio e Juan Jesus; Santon, Cristante, Villar e Bruno Peres; Pedro Rodríguez, Pellegrini e Borja Mayoral

Técnico: Paulo Ferreira

CSKA Sofia

PUBLICIDADE

Gustavo Busatto; Vion, Antov, Mattheij e Mazikou; Tiago Rodrigues e Youga; Sinclair, Sankharé e Yomov; Ali Sowe