Home Futebol Ronaldinho com Covid, demissão na Série A e mais: veja as principais notícias deste domingo (25)

Ronaldinho com Covid, demissão na Série A e mais: veja as principais notícias deste domingo (25)

Craque ex-Barcelona foi mais uma vítima contaminada durante a pandemia do novo coronavírus. Palmeiras agita o dia com rumores de novo técnico

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor teve mais um dia agitado neste domingo (26). Os palmeirenses ainda esperam a definição sobre o futuro técnico da equipe, mas nome cotado já teria recusado a oferta brasileira. Além disso, a pandemia atingiu Ronaldinho, que entra para a lista de estrelas do futebol que já foram contaminadas pela novo coronavírus. Veja as principais notícias de hoje!

PUBLICIDADE

Ronaldinho confirma que foi contaminado pela Covid

Considerado um dos maiores jogadores da história, o ex-meia Ronaldinho Gaúcho confirmou que está contaminado vírus da Covid-19 neste domingo (25). Ex-Barcelona, Milan, Grêmio, Paris Saint-Germain, Atlético Mineiro e Querétaro, o histórico atleta tinha evento marcado em BH, mas noticiou que não participará da festividade.

PUBLICIDADE

São Paulo e Fortaleza disputam a primeira decisão por vaga para as quartas da Copa do Brasil

O São Paulo recebe o Fortaleza neste domingo (25), às 20h30 (no horário de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. Após empate em 3 a 3 no Ceará, quem vencer o duelo no estádio do Morumbi passará a próxima fase da competição. Confira tudo sobre o duelo!

Repórter da ESPN precisa narrar provisóriamente jogo do Campeonato Inglês

O home office nas transmissões esportivas seguem tendo vítimas. Neste domingo (26), o narrador Paulo Andrade teve problemas técnicos e não conseguiu comandar parte do jogo entre Southampton e Everton pela Premier League. Nesse tempo, a repórter Natalie Gedra ocupo o espaço direto da Inglaterra e acabou viralisando nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Palmeiras vê recusa de técnico e protestos de torcida em Goiânia

Ainda sem treinador, o Palmeiras venceu o jogo contra o Atlético-GO. Porém, o dia não foi só de felicidade para a equipe alviverde. De acordo com jornal argentino, Becaccecce preferiu seguir no Racing e não treinará o clube brasileiro. ALém disso, torcedores receberam a delegação do Palmeiras com protestos em Goiânia.

Cruzeiro busca contratar três jogadores conhecidos após a chegada de Felipão

Tentando sonhar com a retomada para a Série A, o Cruzeiro já sofre os efeitos positivos da chegada de Felipão. Gustavo Scarpa, do Palmeiras, Junior Urso, do Orlando City, e Wellington, do Athletico Paranaense, são alvos da equipe que briga, no mínimo, para permanecer na Série B.

PUBLICIDADE

Coritiba anuncia demissão do treinador Jorginho após derrota para o Ceará

A 18ª rodada do Brasileirão teve outra demissão de treinador. Neste domingo (25), o técnico Jorginho deixou o comando do Coritiba. Último jogo do profissional na equipe foi contra o Ceará, que acabou em derrota paranaense por 2 a 1 em Fortaleza.