Home Games Ronaldo “provoca” Mbappé por ‘pace’ no FIFA 21: “Não sei se alcança o meu”

Ronaldo “provoca” Mbappé por ‘pace’ no FIFA 21: “Não sei se alcança o meu”

Craque do PSG e da seleção francesa, Mbappé é quem estrela a capa do FIFA 21

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Três vezes eleito como o melhor jogador do mundo, o atacante Ronaldo ‘Fenômeno’ tinha como uma de suas características mais marcantes a velocidade, característica que ganhou destaque na versão do brasileiro no FIFA 21. Em seu perfil no Instagram, o ex-camisa 9 da seleção brasileira aproveitou para ‘provocar’ o francês Kylian Mbappé, que estrela a capa do game nesta temporada.

PUBLICIDADE

“Quem aí também estava ansioso para o lançamento do Fifa 21? Muito legal ver o Mbappé na capa do jogo! Eu só não sei se ele alcança o meu pace de 97”, escreveu Ronaldo em um post no Instagram.

Mbappé tem pace de ‘apenas’ 96, sendo considerado um dos três jogadores em atividade mais rápidos em FIFA 21, ao lado de Adama Traoré, do Wolverhampton, e Alphonso Davies, do Bayern de Munique.

PUBLICIDADE

Lançado em 9 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, FIFA 21 tem Gustavo Villani na narração e Caio Ribeiro nos comentários. A EA Sports já anunciou também que o game será lançado para o PlayStation 5 e Xbox Series X, mas ainda não deu nenhuma data específica para o lançamento do game nas duas plataformas, lembrando que os consoles da nova geração chegam ao mercado no fim de 2020.

LEIA MAIS:
FIFA 21: saiba quais são os 20 melhores goleiros do game
FIFA 21: Brasil tem nove jogadores no top-100 do game; saiba quais são os melhores

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes