Home Futebol Sampaio Corrêa x CSA AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Sampaio Corrêa x CSA AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Sampaio Corrêa x CSA se enfrentam neste sábado (3), às 16h30 (de Brasília), no Estádio Castelão, no Maranhão. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Assistir Sampaio Corrêa x CSA AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Sampaio Corrêa x CSA AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá transmissão do Premiere, canal pay-per-view do sistema Globosat.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Sampaio Corrêa x CSA assistir

Como chegam as equipes

Em 19ª lugar com oito pontos em 9 jogos, o Sampaio Corrêa ainda luta para deixar a zona do rebaixamento. Na última terça-feira, conseguiu um bom empate contra o Guarani, em Campinas. O duelo frente os alagoanos é chave para as pretensões do Tricolor.

“A gente sabe que é um jogo muito importante para nós. Estamos evoluindo, com uma sequência boa dentro da competição. Acredito que com uma vitória contra o CSA a gente vai conseguir sair dessa zona. A gente esperar manter a entrega em cima do CSA para gente conseguir a vitória”, disse o zagueiro Daniel Felipe.

PUBLICIDADE

O CSA, por sua vez, vive uma situação bem menos dramática que o adversário. Está na 13ª posição com 13 pontos. No meio de semana, derrotou o Vitória por 1 a 0, em Salvador.

Ficha técnica: Sampaio Corrêa x CSA

Data: 3/09/2020

Hora: 16h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Castelão, no Maranhão

PUBLICIDADE

Onde assistir AO VIVO: Premiere

LEIA MAIS:

 

 

PUBLICIDADE