Santos: Cuca se responsabiliza por fim de série invicta do Peixe

Peixe perdeu para o Atlético-GO na Vila Belmiro por 1 a 0 nesta quarta-feira (14)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos teve sua série invicta de 12 jogos ser encerrada na noite desta quarta-feira. Em plena Vila Belmiro, o Peixe foi derrotado pelo Atlético-GO por 1 a 0, em partida da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o jogo, o técnico Cuca tratou de se colocar como ‘responsável’ pela má atuação do time diante do Dragão e evitou colocar alguma culpa em algo feito pelos jogadores dentro de campo.

“A culpa da derrota é minha. Jamais irei empurrar a responsabilidade para os meninos.  Não tem como eu vir aqui e não me responsabilizar pela derrota”, disse o treinador santista.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Ao analisar a partida, Cuca justificou o fato de que as mudanças que fez na equipe não terem produzido o resultado necessário, e que isto foi suficiente para que o Santos não tivesse a chance de reagir e virar a partida contra os goianos.

“O primeiro tempo foi bom, foi bem jogado e pecamos na hora de fazer o gol. Deveríamos e merecíamos ter feito o gol, o que mudaria a postura do adversário. No segundo tempo, com as mexidas que eu fiz, o time não conseguiu se encaixar mais. Sempre tentamos alguém descansado, um fato novo para ter alguma vantagem. Mas não aconteceu, o time se perdeu nas mexidas e demos muito espaço para o Atlético”, observou o comandante do Peixe.

LEIA MAIS

Santos perde patrocinador por acerto com Robinho e defende atacante: “Infelizmente vivemos na era dos cancelamentos”

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)