Home Futebol Santos: Cuca se responsabiliza por fim de série invicta do Peixe

Santos: Cuca se responsabiliza por fim de série invicta do Peixe

Peixe perdeu para o Atlético-GO na Vila Belmiro por 1 a 0 nesta quarta-feira (14)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Santos teve sua série invicta de 12 jogos ser encerrada na noite desta quarta-feira. Em plena Vila Belmiro, o Peixe foi derrotado pelo Atlético-GO por 1 a 0, em partida da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o jogo, o técnico Cuca tratou de se colocar como ‘responsável’ pela má atuação do time diante do Dragão e evitou colocar alguma culpa em algo feito pelos jogadores dentro de campo.

“A culpa da derrota é minha. Jamais irei empurrar a responsabilidade para os meninos.  Não tem como eu vir aqui e não me responsabilizar pela derrota”, disse o treinador santista.

PUBLICIDADE

Ao analisar a partida, Cuca justificou o fato de que as mudanças que fez na equipe não terem produzido o resultado necessário, e que isto foi suficiente para que o Santos não tivesse a chance de reagir e virar a partida contra os goianos.

“O primeiro tempo foi bom, foi bem jogado e pecamos na hora de fazer o gol. Deveríamos e merecíamos ter feito o gol, o que mudaria a postura do adversário. No segundo tempo, com as mexidas que eu fiz, o time não conseguiu se encaixar mais. Sempre tentamos alguém descansado, um fato novo para ter alguma vantagem. Mas não aconteceu, o time se perdeu nas mexidas e demos muito espaço para o Atlético”, observou o comandante do Peixe.

LEIA MAIS

Santos perde patrocinador por acerto com Robinho e defende atacante: “Infelizmente vivemos na era dos cancelamentos”

PUBLICIDADE

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)