Santos tem dúvidas contra o Defensa y Justicia; veja a provável escalação
Foto: Ivan Storti/Santos FC
O Santos recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (20), às 19h15 (de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro, pela sexta rodada do Grupo G da Libertadores da América. Classificado para as oitavas de final, o Peixe agora briga pela melhor campanha da primeira fase.
Em negociação avançada com o Al Hilal, o atacante Soteldo não tem presença garantida para a partida contra os argentinos. Apesar do clube já ter dado o ‘sim’ para a venda, o jogador precisa dar o veredito. Lucas Veríssimo, Alison e Marinho são dúvidas.
O zagueiro do Peixe se recupera de um desconforto na panturrilha esquerda. Alison, por sua vez, trata de uma periostite por sobrecarga na perna esquerda. Marinho tem sido ausência por conta de um edema na coxa. Suspenso contra o Coritiba, Pará está de volta.
Apesar da vaga garantida no mata mata, o técnico Cuca descartou a possibilidade de poupar alguns dos seus titulares.
“É força total, jogo decisivo para o Defensa y Justicia, Delfin e Olimpia. E para nós pode nos encaminhar para primeiro ou segundo melhor da competição. E podemos mandar jogos em casa. Não podemos abrir mão disso. Em 2013 no Atlético-MG decidimos sempre em casa e fomos os melhores. Vamos tentar de novo, jogo duro na terça”, disse.
Ficha técnica: Santos x Defensa y Justicia
Motivo: 6ª rodada do Grupo G da Libertadores da América
Data: 20 de outubro de 2020
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, Santos
Árbitro: Leodán González
Onde assistir Santos x Defensa y Justicia: Conmebol TV
Escalação do Santos: João Paulo, Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Lucas Braga (Madson), Soteldo (Arthur Gomes) e Kaio Jorge.
Escalação do Defensa y Justicia: Unsain. Martínez, Rodríguez, Breitenbruch; Acevedo, Benítez, Fernández, Duarte e Rius; Hachen e Romero.
LEIA MAIS:

