Home Mídia Esportiva São Bento x São José: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

São Bento x São José: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

São Bento x São José fecham nesta quinta-feira (15) a décima rodada da Série C

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C se fecha na noite desta quinta-feira, com a partida entre São Bento x São José. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre São Bento x São José será transmitida na Internet pelo MyCujoo. O serviço de streaming, em aprceria com a CBF TV, transmite os jogos da Série C via Web.

Depois do vice-campeonato do Paulista da Série A-2, o São Bento passa a mirar definitivamente a disputa da Série C, na qual está na lanterna do Grupo B, com cinco pontos. O time de Sorocaba busca respirar na tabela para ainda sonhar em se livrar do rebaixamento.

PUBLICIDADE

O técnico Edson Vieira poderá usar suas principais peças para este jogo e ainda contar com estreia de quatro jogadores (Dogão, Coutinho, Magrão e Léo Aquino) para enfrentar o Zequinha e tentar a primeira vitória na competição.

Com 11 pontos, o São José está em sétimo lugar e vive momento em que o time tanto sonha em ainda brigar pela classificação para a próxima fase como tentar se afastar para evitar o rebaixamento para a Série D.

Os zagueiros Wagner e Tiago Pedra são os principais desfalques do Zequinha para a partida desta quinta. Marcão e Cleiton, que faz a sua estreia na equipe gaúcha, farão a dupla defensiva para encarar os paulistas.

Confira as prováveis escalações de São Bento x São José

PUBLICIDADE

São Bento

Lucas Macanhan; Alisson, Bruno Leonardo (Dogão), Douglas Assis e Pablo; Fábio Bahia, Thiago Primão, Evandro e Denner (Léo Aquino); Ruan (Coutinho) e Bambam

Técnico: Edson Vieira

São José-RS

PUBLICIDADE

Fábio; Felipe Mattioni, Marcão, Cleiton e Marcelo; Diguinho, Filipe Guedes, Vitor Júnior, Maradona e Gustavo Xuxa; Tavares

Técnico: China Balbino