São Bento x São José: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

São Bento x São José fecham nesta quinta-feira (15) a décima rodada da Série C

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial do São Bento

A décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C se fecha na noite desta quinta-feira, com a partida entre São Bento x São José. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre São Bento x São José será transmitida na Internet pelo MyCujoo. O serviço de streaming, em aprceria com a CBF TV, transmite os jogos da Série C via Web.

Depois do vice-campeonato do Paulista da Série A-2, o São Bento passa a mirar definitivamente a disputa da Série C, na qual está na lanterna do Grupo B, com cinco pontos. O time de Sorocaba busca respirar na tabela para ainda sonhar em se livrar do rebaixamento.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

O técnico Edson Vieira poderá usar suas principais peças para este jogo e ainda contar com estreia de quatro jogadores (Dogão, Coutinho, Magrão e Léo Aquino) para enfrentar o Zequinha e tentar a primeira vitória na competição.

Com 11 pontos, o São José está em sétimo lugar e vive momento em que o time tanto sonha em ainda brigar pela classificação para a próxima fase como tentar se afastar para evitar o rebaixamento para a Série D.

Os zagueiros Wagner e Tiago Pedra são os principais desfalques do Zequinha para a partida desta quinta. Marcão e Cleiton, que faz a sua estreia na equipe gaúcha, farão a dupla defensiva para encarar os paulistas.

Confira as prováveis escalações de São Bento x São José

São Bento

Lucas Macanhan; Alisson, Bruno Leonardo (Dogão), Douglas Assis e Pablo; Fábio Bahia, Thiago Primão, Evandro e Denner (Léo Aquino); Ruan (Coutinho) e Bambam

Técnico: Edson Vieira

São José-RS

Fábio; Felipe Mattioni, Marcão, Cleiton e Marcelo; Diguinho, Filipe Guedes, Vitor Júnior, Maradona e Gustavo Xuxa; Tavares

Técnico: China Balbino