Home Mídia Esportiva São Caetano x São Bento: como assistir AO VIVO à decisão da Série A2 do Paulistão

São Caetano x São Bento: como assistir AO VIVO à decisão da Série A2 do Paulistão

Com presença garantida na elite do futebol paulista, os dois times decidem o título da Série A2; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Nesta segunda (12), a partir das 17h00, o São Caetano recebe o São Bento no estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela partida de volta das finais da Série A2 do Campeonato Paulista.

Por ter feito melhor campanha na competição, o São Caetano tem a vantagem de jogar em casa o duelo decisivo. As duas equipes já estão classificadas para a Série A1 do Paulistão na temporada do ano que vem.

O São Bento chegou à decisão da Série A2 (que equivale à segunda divisão estadual) ao superar, na fase semifinal, o São Bernardo FC pelo placar agregado de 3 x 2. Do outro lado, o São Caetano passou pelo XV de Piracicaba ao anotar 2 x 1 no jogo de volta, depois de empate sem gols no primeiro confronto.

PUBLICIDADE

Como está a disputa do título?

Melhor mandante do torneio, o São Bento foi derrotado pelo placar de 3 x 2 diante do São Caetano, o melhor visitante, no jogo de ida das finais disputado na última sexta (9), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Anderson Rosa, Gabriel Santos e Sandoval balançaram as redes a favor dos visitantes. Os donos da casa descontaram com Bambam e Erick Luís.

O time do ABC paulista agora tem a vantagem do empate em casa para conquistar o título, enquanto o São Bento precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Se a equipe de Sorocaba anotar um gol de vantagem, o troféu da Série A2 será decidido nas cobranças de pênaltis.

Como assistir São Caetano x São Bento ao vivo

São Caetano x São Bento será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV, com narração de Henrique Guidi e comentários de Alexandre Lozetti, mais a participação de Sálvio Spínola na “Central do Apito”.

PUBLICIDADE

O SporTV é um canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao segundo jogo das finais ao vivo online pelo SporTV através do Globosat Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a decisão do Paulistão Série A2.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Zagueiro Domingos diz que foi cortado da final da Série A2 por cobrar salários atrasados do São Caetano

Atacante do CSA passa Nenê e lidera artilharia do Brasil em 2020; veja ranking