Home Mídia Esportiva São José x Ypiranga: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

São José x Ypiranga: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

São José x Ypiranga é duelo gaúcho da nona rodada da Série C

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C reserva um duelo de gaúchos. Neste sábado (3), São José x Ypiranga jogam às 15h em partida válida pelo Grupo B da competição e você saberá através do Torcedores.com onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJtS2cyVzJ1YiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A partida entre São José x Ypiranga será transmitida pelo MyCujoo, através de parceria com a CBF TV. As partidas da Série C são transmitidas via Internet pela plataforma, com este jogo sendo um dos destaques do dia.

PUBLICIDADE

Os dois times estão em lados opostos da tabela de classificação. O São José é o oitavo colocado, com oito pontos e segue em perigo de ir para a zona de rebaixamento. O time trocou de técnico recentemente, com Everton Vanoni deixando o time e China Balbino entrando em seu lugar.

O novo treinador do Zequinha deverá ter o reforço de Cláudio Maradona, que volta de suspensão. Luiz Eduardo e Márcio Lima, lesionados devem ser desfalques da equipe para o jogo deste sábado.

A situação do Ypiranga é bem diferente. O time é vice-líder, com 17 pontos, e tem a possibilidade de terminar a rodada no topo da tabela. Para isto, tem de vencer e o Brusque perder para o Criciúma na rodada.

A equipe comandada por Paulo Henrique Marques  não deve ter grandes desfalques. Os principais jogadores estarão à disposição do treinador para tentar virar líder da competição.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de São José x Ypiranga

São José

Fábio; Marcão, Vagner e Tcharlles; Marcelo, Diguinho, Felipe Guedes, Vitor Júnior e Rafael Tavares; Romário e Gustavo Xuxa

Técnico: China Balbino

PUBLICIDADE

Ypiranga

Deivity; Muriel, Douglas, Diogo Silva e Zé Mário; Tárik e Clayton;  Zotti, Leilson e Fernandinho; Neto

Técnico: Paulo Henrique Marques