Home Futebol São Paulo terá clássico e mais 4 jogos em outubro após eliminação; veja agenda

São Paulo terá clássico e mais 4 jogos em outubro após eliminação; veja agenda

Tricolor Paulista terá mês duro e Fernando Diniz tentará se manter no cargo, com próximos dias agitados com partidas importantes

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O São Paulo terá um mês difícil em outubro. Comandante da equipe, Fernando Diniz tenta se manter no cargo do Tricolor Paulista, mas terá que garantir pontos em duelos decisivos no Brasileirão . Inclusive, na competição sul-americana, o time acabou de ser eliminada na fase de grupos da competição, mas terá jogo para garantir vaga na Sul-Americana.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJCdjQ0dmR1TSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A equipe do estádio do Morumbi começará o mês enfrentando o Atlético Goianiense pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo atualmente ocupa a terceira posição na tabela de classificação da competição, com um jogo a menos que o vice-líder Internacional e cinco pontos atrás do Atlético Mineiro, que está no topo da competição.

PUBLICIDADE

O jogo mais difícil em termos de qualidade do elenco adversário será justamente em um clássico. O São Paulo visita o Palmeiras no Allianz Parque pela 14ª rodada do Brasileirão. Na sequência, encara o Ceará em Fortaleza e recebe o Grêmio no estádio do Morumbi pela competição nacional.

No dia 20 de outubro, o São Paulo encara o Deportivo Binacional, da Venezuela, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O time brasileiro agora terá de vencer ou empatar para garantir vaga na Sul-Americana.

Por fim, o último confronto do São Paulo em outubro será contra o Botafogo, no estádio do Morumbi. Equipe de Paulo Autuori ocupa a zona de rebaixamento até a 12ª rodada do Brasileirão, mas, como o duelo será na 17ª rodada, o time carioca ainda terá quatro partidas para se encaixar antes de enfrentar o Tricolor.

CONFIRA OS JOGOS DO SÃO PAULO EM OUTUBRO:

  1. Atlético Goianiense – em casa – Brasileirão – 7 de outubro
  2. Palmeiras – fora – Brasileirão – 10 de outubro
  3. Ceará – fora – Brasileirão – 14 de outubro
  4. Grêmio – em casa – Brasileirão – 17 de outubro
  5. Binacional – em casa – Libertadores – 20 de outubro
  6. Botafogo – em casa – Brasileirão – 25 de outubro

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Brasileirão: artilharia, pior visitante e os destaques até a 12ª rodada

Brasil tem apenas um clube entre os 10 maiores campeões internacionais na história; saiba qual