Home Futebol Treino do São Paulo: Luciano treina, mas Igor Vinicius segue em tratamento para enfrentar o Fortaleza

Treino do São Paulo: Luciano treina, mas Igor Vinicius segue em tratamento para enfrentar o Fortaleza

Atacante preocupa e ainda não é certo entre os titulares de Fernando Diniz no São Paulo neste domingo, pela Copa do Brasil

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O São Paulo treinou pela penúltima vez nesta sexta-feira (23) antes do duelo contra o Fortaleza pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontecerá no domingo (25), às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

A grande novidade do trabalho foi o atacante Luciano, que participou de parte do treinamento com bola. Preservado nos últimos dias, o jogador vinha de um longo desgaste por causa da sequência de jogos. A última avaliação para definir sua participação ou não contra o Fortaleza acontecerá neste sábado.

Por outro lado, o lateral-direito Igor Vinícius segue fora dos treinamentos e não deve jogar contra o Fortaleza. O defensor se recupera de uma contratura na parte posterior da coxa esquerda e atualmente está realizando exercícios de fisioterapia.

PUBLICIDADE

Com esses problemas, a equipe de Fernando Diniz que deve entrar em campo contra o Fortaleza buscando uma vitória para garantir a classificação deve ser:  Tiago Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves, Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes; Brenner e Pablo (Luciano).

VEJA TAMBÉM:

São Paulo terá adversário duro pela segunda fase da Sul-Americana

PUBLICIDADE

Tite ressalta respeito por Daniel Alves, mas justifica saída do jogador do São Paulo